Geral
Cocaína é apreendida em fundo falso de carro de luxo
Sexta-feira, 10 Maio de 2019 - 12:05 | Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira, 09 de maio, 120 kg de cocaína sendo transportados em fundo falso de uma SUV, no km 212 da BR-060 em Camapuã.
Durante fiscalização foi abordado um Renault/Duster com placas de Uberaba (MG), sendo conduzido por um homem de 51 anos, que levava como passageira uma mulher de 20. Os dois se mostraram muito nervosos com a abordagem e se contradiziam ao responder as perguntas dos policiais.
Com isso foi realizada uma vistoria no veículo, sendo encontrado um fundo falso no porta malas com 116 tabletes de cocaína em seu interior. Após pesagem totalizaram 120 quilos da droga.
O motorista revelou aos agentes ter saído de Uberaba (MG) e viajado até Ponta Porã onde o carro foi carregado por uma pessoa desconhecida, logo após ele voltaria para a cidade mineira. Ele não informou quanto receberia pelo transporte do ilícito.
Os dois ocupantes foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e o automóvel, para a Delegacia de Polícia Civil em Camapuã.
Últimas Notícias
- Brasil - 20:13 ApexBrasil vai qualificar produtores e empresas para exportar frutas
- Ivinhema - 19:50 Veículo capota e mulher fica ferida
- Política - 19:35 Governo federal promulga pacto sobre comércio internacional de armas
- Esportes - 19:15 Jogos Campo-Grandenses Universitários Inter Atléticas iniciam nesta quinta-feira
- Eleições 2022 - 18:54 TSE autoriza inclusão de nove militares em inspeção da urna eletrônica
- Benefícios - 18:34 ALEMS quer isentar ICMS de taxistas sem tempo mínimo de profissão
- Maracaju - 17:59 Atleta alagoano é vítima de racismo em MS
- Mega-Sena - 17:50 Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 3 milhões
- Puerto Suárez - 17:31 Mulher mata a própria filha enforcada
- Saúde - 17:15 OMS reafirma que situação da varíola do macaco no Brasil é 'preocupante'