Geral
Cinco vão à motel e se recusam a pagar conta
Terça-feira, 19 Março de 2019 - 14:07 | Redação
Três homens e duas mulheres tentaram dar o calote, depois de pedirem dois quartos em um motel no município de Corumbá, e após "finalizarem os serviços", se recusarem a pagar a conta.
Policiais da Força Tática da Polícia Militar foram acionados pela funcionária do estabelecimento que contou aos policiais que cinco pessoas chegaram ao motel em um veículo Amarok, pediram dois quartos e nã saída, por volta das 2h35 da madrugada, disseram que não pagariam a conta.
Nesse intervalo de tempo, até a chegada da PM, um dos homens teria pegado o carro e tentando fugir do estabelecimento, enquanto as mulheres ainda estavam dentro dos quartos.
Depois de serem alertados sobre a chegada da Polícia, os indivíduos pagaram a conta, entraram no veículo e foram embora.
Últimas Notícias
- Oncologia infantil - 07:00 Hospital lança Ala Oncopediatria
- Legislação - 18:19 Comissião aprova projeto de lei de visa combater apostas clandestinas
- Economia - 17:32 Mercado financeiro eleva previsão da inflação para 5,09% este ano
- Oportunidades - 17:17 IFMS abre inscrições para cursos gratuitos de espanhol e inglês
- Educação - 17:00 Feira de Geociências premia talentos e valoriza pesquisa
- Educação - 16:50 Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
- Cultura - 16:33 Corumbá abre inscrições para concursos de andores de São João
- Polícia - 15:50 Homem confessa furto em pizzaria após ser identificado por câmeras
- Campo Grande - 15:35 Estudo de impacto recebe sugestões de moradores do Jardim dos Estados
- Oportunidades - 15:15 IFMS abre vagas para professor substituto em três municípios

