• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Cidade do Natal com programação eclética

Papai Noel, roda-gigante, pista de kart, carrossel, desfile de bonecos e muito brilho, com o espetáculo das luzes do Natal. Essa é a agenda da Cidade do Natal, que abre as portas às 16 horas neste sábado (21), com programação especial.

Às 18 horas, o Projeto Livres apresenta  o Natal para todos os Povos. O projeto atende 53 crianças e adolescentes em condição de vulnerabilidade social, oferecendo musicalização com aulas de violão, teclado e bateria.

Em seguida, às 18h30, a Cidade do Natal recebe a apresentação da cantora gospel Amanda Modesto. Às 19 horas, o público acompanha a Parada de Natal, com personagens mágicos que invadem a Cidade do Natal ao som de uma trilha sonora preparada especialmente para o desfile.

No show principal, às 20 horas, a Banda Seven Four apresenta um repertório com muito rock e homenagem a grandes nomes do Pop internacional.

A banda tem como integrantes: Dany Cristine, voz e violão; Marcelo Santana, na guitarra; Renato Monteiro no baixo e Leonardo Velbion na bateria.

Veja Também