• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Chuva tira pessoas da rua e Guarda Civil encontra apenas sete no toque de recolher

Quarta-feira, 13 Maio de 2020 - 10:49 | Redação


Na noite desta terça-feira e durante a madrugada de hoje a Guarda Civil Metropolitana registrou o menor número de pessoas circulando em via pública durante o toque de recolher. Foram sete flagrantes, o menor desde o início da medida que começou a vigorar no dia 21 de março. O número de estabelecimentos abertos também reduziu e oito foram encontrados funcionando.

O motivo para essa redução na movimentação de pessoas fora de casa e do comércio foi a chuva. A Prefeitura de Campo Grande estabeleceu toque de recolher na cidade da meia-noite às 5h da manhã, de acordo com decreto municipal 14.234.

A fiscalização ocorre diariamente em todas as sete regiões urbanas de Campo Grande. As denúncias de desrespeito à medidas de segurança e sanitárias, em especial a aglomeração de pessoas, podem ser feitas pela central 153.

SIGA-NOS NO Google News