• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Criminalidade

Choque prende três que roubavam carros na Capital

Um dos acusados foi preso ao negociar venda de corrente de ouro levada em roubo de autopeças

Pertences levados das vítimas foram recuperados (Foto: Divulgação/PM)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam na madrugada desta quinta-feira (28) uma dupla apontada como responsável por vários roubos a carros na Capital. A prisão aconteceu no bairro Jardim Seminário.

A prisão aconteceu durante as rondas feitas na região pelos militares, que abordaram um veículo Chevrolet Celta, de cor branca, conduzido por uma mulher e tinha como passageiros Lucas Luan Pereira Avila e Wanderson de Matos Lima, que estava foragido do sistema prisional.

Na abordagem Lucas tentou fugir, mas foi contido pelos policiais e confessou ser o autor de diversos roubos de carros na cidade. Relatou ainda que praticava os crimes na companhia de Willian Bruno Shabalin, e em outros casos com uma pessoa conhecida como ‘Bela Vista’.

Quando Lucas foi abordado, ele estava negociando a venda de uma corrente que havia roubado durante um assalto a uma autopeças no dia 26 de janeiro. Um pneu roubado foi recuperado e a arma usada nos crimes apreendida pelos policiais. Willian foi encontrado próximo a um supermercado na rua Brilhante e preso.

Um dos roubos feito pela dupla aconteceu em uma barbearia no bairro Rita Vieira. Eles levaram um veículo  Fox do local, além de celulares e dinheiro. O veículo foi encontrado queimado.  Os presos foram encaminhados para a Dele

Veja o vídeo do assalto ocorrido na autopeças:

Veja Também