• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

"Chácara dos Poderes e Ernesto Geisel são os pontos mais críticos em relação aos buracos e crateras", segundo Adriane

Adriane Lopes, ressaltou que no final de semana da Páscoa, choveu na Capital 240 milímetros, o que era esperado em no mínimo 17 dias

Segunda-feira, 05 Maio de 2025 - 10:18 | Thays Schneider e Emanuely Lobo Vieira


"Chácara dos Poderes e Ernesto Geisel são os pontos mais críticos em relação aos buracos e crateras", segundo Adriane
Prefeita Adriane Lopes durante coletiva nesta segunda-feira (05) (Foto Luciano Muta)

Campo Grande ficou com diversos pontos de baixo d’água nas últimas semanas, as enxurradas registradas durante o temporal abriu crateras e diversos buracos pela cidade. Durante coletiva nesta segunda-feira (05), a prefeita Adriane Lopes, ressaltou que no final de semana da Páscoa, choveu na Capital 240 milímetros, o que era esperado em no mínimo 17 dias, choveu em um único fim de semana. 

"Estamos com as equipes espalhadas pelas sete regiões da Capital. " Trabalhamos incansavelmente durante o feriado, aproveitando a estiagem, estamos com duas frentes de trabalho, tapa buraco e recuperação de vias. Em um curto espaço de tempo vamos ter todas as vias recuperadas", afirmou a prefeita Adriane Lopes. 

Adriane afirmou, que Chácara dos Poderes e Ernesto Geisel são os pontos mais críticos da Capital em relação aos buracos e crateras. Chuvas de abril deixou estragos em diversos pontos de Campo Grande. As principais vias, como Avenida Afonso Pena, Avenida Ceará, Eduardo Elias Zahran, Ernesto Geisel, entre outras, registraram alagamento.



 

SIGA-NOS NO Google News