• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Casal de pastores não resiste e morre após acidente

As vítimas fatais são pastores da Igreja Assembleia de Deus no município de Dourados

Sexta-feira, 02 Outubro de 2020 - 07:33 | Redação


Casal de pastores não resiste e morre após acidente
Casal não resistiu a acidente (Foto O Pantaneiro)

Duas das cinco vítimas do acidente ocorrido na BR-262, ontem (1), o casal de pastores não resistiram aos ferimentos e faleceram após serem socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros. 

José Fernandes Sales faleceu durante o socorro e sua esposa Sinai Souza Sales morreu após sofrer uma parada cardíaca no Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana. Eles seguiam no veículo Ford Focus junto à uma criança de 9 anos que, por sorte, apenas quebrou o punho esquerdo. 

As vítimas fatais são pastores da Igreja Assembleia de Deus no município de Dourados e estavam retornando para a cidade após visitarem amigos e familiares em Corumbá. Durante o retorno, eles levavam consigo a criança para passear e visitar um familiar em Dourados. A mãe da criança reside em Corumbá e foi avisada sobre o acidente após o trabalho dos assistentes sociais do hospital da cidade.

O choque ocorreu em uma região próxima da Serrinha de Miranda e além do casal e da criança que estavam no Ford Focus, deixou ferido mais duas pessoas que transitavam em um Corsa com placas de Miranda (MS). Informações preliminares apontam que a colisão frontal aconteceu durante ultrapassagem. A Polícia Rodoviária Federal precisou bloquear a via temporariamente.

(Com informações O Pantaneiro )

SIGA-NOS NO Google News