Geral
Casa da Mulher Brasileira suspende atendimento para dedetização
Haverá um veículo na CMB à disposição daquelas mulheres que necessitarem de transporte até a delegacia
Sábado, 19 Agosto de 2023 - 18:35 | Gabriel Telê Santana

A Casa da Mulher Brasileira (CMB) terá os serviços de atendimento ao público e internos suspensos no período de quatro horas neste domingo (20), das 08h às 12h. O prédio localizado na Rua Brasília, no Jardim Imá, será fechado apenas no período da manhã, para dedetização e desratização, na área interna e externa.
Os atendimentos da 1º Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) serão realizados neste período, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), localizada na Rua Rua Padre João Crippa, n°1581, Centro.
Haverá um veículo na CMB à disposição daquelas mulheres que necessitarem de transporte até a delegacia, para atendimento dos registros de ocorrência, durante a manhã de domingo.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel