• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Cartório 9º Ofício está em novo endereço

Nova instalação possui ambientes amplos e climatizados e permite o recebimento de cerca de mil pessoas ao dia

Novo endereço está na Avenida Afonso Pena, 955.(Foto: Luciano Muta)

Desde segunda-feira (17), o 9° Ofício Zamperlini, que possui atribuição de Notas e de Registro Civil das Pessoas Naturais, realiza seus atendimentos na avenida Afonso Pena, 955, na capital sul-mato-grossense.

A nova estrutura, com ambientes amplos e climatizados, permite o recebimento de cerca de mil pessoas ao dia, entre clientes e acompanhantes. 

(Foto: Luciano Muta)

A antiga unidade, na avenida João Rosa Pires, foi desativada na última sexta-feira e desde o início desta semana, os atos de registro civil e notas passaram a ser feitos na nova instalação, que possui mais de 1.800 m². “Estamos com espaço mais confortável, projetado para um melhor atendimento.

Contamos com espaço para reuniões, treinamento, amplo estacionamento, além de uma belíssima sala de cerimônias, que servirá como cenário para lindas fotos dos casamentos”, explica Lucas Zamperlini, titular da serventia. 

Ao todo, 37 colaboradores, sendo quatro tabeliães substitutos, 14 escreventes, 17 auxiliares e dois jovens aprendizes, realizam os atendimentos de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. 

Veja Também