Geral
Capital tem plantão de vacina contra a gripe neste fim de semana
Neste sábado, atendimento será das 7h30 às 16h45 na USF 26 de Agosto e de 8h às 13h na USF Los Angeles
Sexta-feira, 25 Julho de 2025 - 14:50 | Redação

A vacinação contra gripe estará disponível em quatro pontos volantes durante este final de semana. O plantão será realizado tanto no sábado (26) quanto no domingo (27).
Neste sábado, a vacinação acontece das 7h30 às 16h45 na USF 26 de Agosto e de 8h às 13h na USF Los Angeles. “A oferta da vacinação no final de semana tem como objetivo, além de facilitar o acesso a quem não consegue ir até uma unidade de saúde durante a semana, a ampliação da cobertura nos públicos alvos”, explica a superintendente de vigilância em saúde e ambiente, Veruska Lahdo.
Já no dia seguinte, a vacinação está disponível no centro comunitário do bairro Jardim Aeroporto, de 7h30 às 12h, e no Parque Aytron Senna, das 8h às 12h. Nestes dois locais serão aplicadas apenas o imunizante contra a gripe.
A vacina segue disponível em todas as 74 unidades de saúde da Capital, conforme o horário de funcionamento das salas de vacina, que está disponível neste link.
Últimas Notícias
- Cultura - 15:57 Fogueira de Jateí é reconhecida como patrimônio imaterial de MS
- Leilão - 15:19 Leilão eletrônico da Prefeitura de Campo Grande arrecada mais de R$ 5,2 milhões
- Mulher - 14:50 Bonito amplia acesso a métodos contraceptivos de longa duração
- Solidariedade - 14:15 Jantar une ícones da música para ajudar nos transplantes de órgãos em MS
- Oportunidades - 13:50 Atvos prorroga inscrições para o Programa de Trainee Geração Agro 2026
- Trilha - 13:17 Trilha da Guavira celebra a safra do cerrado e reforça o encanto natural de Bonito
- Enem 2025 - 12:48 Redação do Enem 2025 aborda as perspectivas para o envelhecimento
- Saúde Pública - 12:19 Hospital Regional de Ponta Porã realiza 1ª cirurgia por videolaparoscopia
- Arte - 11:45 Pantalhaç@s divulga espetáculos selecionados para Mostra em dezembro
- Economia - 11:15 Quatro passos para transformar o 13º em trampolim financeiro para 2026

