Geral
Cão fica ferido após ataque de Pitbull no Betaville
Segundo moradora, o problema com o animal é recorrente na vizinhança
Segunda-feira, 11 Julho de 2022 - 12:55 | Redação
(Foto: Grupo de Whats App )
Um cão foi atacado por um Pitbull que escapou de uma residência, na Rua Tarcisio Dal Farra, residencial Betaville, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (11).
O animal é de uma das moradoras do local, Carla Sateles, 36 anos, que informou à reportagem do Diário Digital que o problema com o Pitbull é recorrente na vizinhança. Segundo ela, outros vizinhos já tiveram problemas com o Pitbull, e que a preocupação é com as crianças que também residem na região.
“Fui levar minha filha às 8h30 na escolinha e ao retornar percebi que esse cachorro estava solto na rua de casa. Pouco tempo depois ouvi muitos gritos e cães latindo. Acredito que nessa hora o cão estava atacando o cachorro da minha vizinha. Acredito que meia hora depois começou a briga aqui na frente de casa. Sai e fiquei desesperada, estava metade do rosto do Pitbull para dentro do meu portão e meu lhasa latindo para ele. Ele [Pitbull] batia no portão, empurrava e para tentar afastar liguei uma mangueira de água”, conta.
“Quando puxei meu cachorro percebi que ele estava com o rostinho ferido, focinho e gengiva machucados, depois percebi que faltava uma presa também. Fiquei muito assustada porque tenho uma filha de cinco anos que fica brincando com meus cachorros na garagem. Sempre os mantenho aqui dentro de casa, mas percebi que nem assim estão seguros”, desabafa Carla.

De acordo com os moradores o cão já matou outros cachorros da sua própria dona. O cão ainda se encontra na residência. Com o susto, populares acionaram a polícia para registrar a ocorrência. De acordo com as informações, os donos do animal não saíram da casa que têm mais outros animais domésticos.
Últimas Notícias
- Cultura - 07:30 Evento gratuito celebra culturas populares e arte periférica na Capital
- Saúde - 07:00 Com 25 bebês internados, HU precisa de doação de leite humano
- Imunização - 19:00 Sábado e domingo tem vacinação contra gripe no Bosque dos Ipes
- Esporte - 18:32 Festival Surdolímpico será em Dourados pela primeira vez neste sábado
- Saúde - 18:17 Instituto da Saúde Ocular realiza ação de prevenção ao Glaucoma em shopping
- "Esse não mata e nem bate em mulher mais" - 17:55 Idoso de 75 é assassinado a tiros por dupla em motocicleta
- Campo Grande - 17:38 Energisa participa de ação comunitária da UEMS no São Conrado
- Amplavisão - 17:35 Eleições 2026: maior ou menor motivação que 2024?, por Manoel Afonso
- Campo Grande - 17:22 Escavação busca corpo de desaparecido
- Saúde Pública - 17:17 Vacinação, cadastro para castração de pets no Bosque dos Ipês