• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Cão fica ferido após ataque de Pitbull no Betaville

Segundo moradora, o problema com o animal é recorrente na vizinhança

Segunda-feira, 11 Julho de 2022 - 12:55 | Redação


Cão fica ferido após ataque de Pitbull no Betaville

(Foto: Grupo de Whats App )

Um cão foi atacado por um Pitbull que escapou de uma residência, na Rua Tarcisio Dal Farra, residencial Betaville, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (11). 

O animal é de uma das moradoras do local, Carla Sateles, 36 anos, que informou à reportagem do Diário Digital que o problema com o Pitbull é recorrente na vizinhança. Segundo ela, outros vizinhos já tiveram problemas com o Pitbull, e que a preocupação é com as crianças que também residem na região. 

“Fui levar minha filha às 8h30 na escolinha e ao retornar percebi que esse cachorro estava solto na rua de casa. Pouco tempo depois ouvi muitos gritos e cães latindo. Acredito que nessa hora o cão estava atacando o cachorro da minha vizinha. Acredito que meia hora depois começou a briga aqui na frente de casa. Sai e fiquei desesperada, estava metade do rosto do Pitbull para dentro do meu portão e meu lhasa latindo para ele. Ele [Pitbull] batia no portão, empurrava e para tentar afastar liguei uma mangueira de água”, conta.

“Quando puxei meu cachorro percebi que ele estava com o rostinho ferido, focinho e gengiva machucados, depois percebi que faltava uma presa também. Fiquei muito assustada porque tenho uma filha de cinco anos que fica brincando com meus cachorros na garagem. Sempre os mantenho aqui dentro de casa, mas percebi que nem assim estão seguros”, desabafa Carla.

Cão fica ferido após ataque de Pitbull no Betaville

De acordo com os moradores o cão já matou outros cachorros da sua própria dona. O cão ainda se encontra na residência. Com o susto, populares acionaram a polícia para registrar a ocorrência. De acordo com as informações, os donos do animal não saíram da casa que têm mais outros animais domésticos.  

SIGA-NOS NO Google News