Geral
Cantor e compositor Márcio de Camillo estreia espetáculo no Teatro Glauce Rocha
Novo show "Ilumini" estreia nesta quarta-feira (7) ás 20 horas
Terça-feira, 06 Agosto de 2024 - 10:50 | Redação

Nesta quarta-feira, 7, às 20h, o cantor, compositor e instrumentista Márcio de Camillo irá realizar a estreia de seu novo show Ilumini no Teatro Glauce Rocha para recepcionar os estudantes, técnicos-administrativos e professores da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) neste segundo semestre de 2024. A entrada é gratuita e aberta para toda a comunidade.
Para o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Albert Schiaveto, o evento representa um momento de integração entre as comunidades interna e externa. “O Ilumini, com o artista Márcio de Camillo, representa o início do segundo semestre letivo de 2024 na UFMS. É a nossa Recepção Institucional, realizada a cada semestre para dar as boas-vindas aos nossos estudantes”, destaca.
“Márcio de Camillo tem um trabalho de inovação artística e multimídia que vai ser exemplificado nessa apresentação que se chama Ilumini. O conceito do show é mais visual, com música e muito trabalho de iluminação, além de movimento de palco”, explica o pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte, Marcelo Fernandes.
Segundo o cantor, o espetáculo foi pensado para colocar luz na palavra e enfatizar o som. “O show Ilumini nasceu pela vontade de realizar um trabalho solo. Será lançado em Campo Grande, por isso será muito especial para mim, pois já faz um tempo que não me apresento sozinho na cidade”, frisa Márcio. “É um espetáculo no qual há liberdade total para trabalhar com poesia, música, iluminação, que foi pensado do começo ao fim. Posso definir o Ilumini como um monólogo musical, algo que já queria fazer há um bom tempo”, explica.
Mais informações em: www.ufms.br/cantor-e-compositor-marcio-de-camillo-estreia-espetaculo-no-teatro-glauce-rocha/
Últimas Notícias
- Trânsito - 19:00 Condutor fura pare e mata piloto de moto em Dourados
- Preso preventivamente - 18:30 Aliciador de menores é preso pelo estupro de adolescente na capital
- Refugiados - 18:09 MP acompanha ações de atendimento a imigrantes e refugiados em Dourados
- Dourados - 17:51 Estuprador é preso por abusar e fornecer bebidas para menores
- Nacional - 17:30 Ministra do STF rebate advogado de Ramagem e defende urnas eletrônicas
- Saúde - 17:00 Hospital terá 223 novos leitos
- Brasilândia - 16:53 Estuprador é preso por abusar de adolescente com deficiência
- Ação inovadora - 16:16 Núcleo de Acolhimento do TJMS será apresentado em evento internacional
- Homicídio - 16:07 Vizinho esfaqueia e mata ex-colega de cela em Dourados
- Corumbá - 15:53 Tutores de pitbull que atacou idoso são acusados de omissão de cautela