Geral
Campo-grandense é autuado por capturar pescado de 8 quilos
Quarta-feira, 01 Abril de 2020 - 12:00 | Redação
Durante fiscalização no rio Aquidauana, na região conhecida como Nuara, no município de Terenos, policiais militares ambientais autuaram homem de 34 anos por pesca ilegal. O infrator, residente em Campo Grande, estava com outro pescador em uma embarcação.
Foi apreendida uma carretilha com vara, utilizada na pescaria ilegal e um peixe da espécie pintado, pesando aproximadamente 8 kg, que o infrator havia capturado. O peixe estava vivo e foi devolvido ao rio. A embarcação pertencia ao outro pescador que pescava legalmente e não foi apreendida.
Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 500,00 contra autuado. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se somente de infração administrativa. Ao pagar a multa, o infrator poderá ter seu material restituído.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital