Geral
Capital tem três unidades de saúde abertas para vacina e teste de covid-19
Disponibilidade é para crianças de seis meses a menores de 1 anos sem comorbidades, de 1 a 2 anos com comorbidades
Sábado, 04 Fevereiro de 2023 - 07:00 | Pedro Santos

Para aqueles que vão colocar em dia a vacinação contra covid-19 ou gostariam de fazer testes da mesma, a prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), abre três unidades de saúde neste sábado (04). O atendimento acontece, de 7h30 às 17h, na UBS 26 de Agosto, UBS Dona Neta e USF Moreninhas.
A vacinação está disponível para crianças de seis meses a menores de 1 anos sem comorbidades, crianças de 1 a 2 anos com comorbidades e pessoas de 03 anos ou mais, bem como aquelas que precisam tomar as doses de reforço.
As doses de reforço devem ser tomadas conforme indicação para cada imunizante e público, seguindo um intervalo de 28 dias a quatro meses, conforme calendário pré-estabelecido pela Sesau.
A aplicação da segunda dose de reforço (quarta dose) está liberada para todas as pessoas com 18 anos ou mais vacinadas com a terceira dose há pelo menos quatro meses.
Tudo Sobre:
vacina-contra-covid-19 pontos-de-vacinacao unidade-de-saude campo-grande-ms testes-covid 18-anos quarta-dose onde-tomar-vacina-covid-19Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado