Geral
Campo Grande recebe workshop “O Poder da Ação”
Segunda-feira, 25 Março de 2019 - 20:00 | Redação
Acontece em Campo Grande, no próximo sábado (30), o workshop "O Poder da Ação", ministrado pelo coach Héber Selvo. O evento promete um treinamento intenso, elevada carga emocional e cognitiva para auxiliar os participantes a eliminar comportamentos que os impedem de tomar ações consistentes e acertadas em direção a uma vida melhor e mais plena.
O coach Héber traz o treinamento sobre os conceitos e ferramentas aplicados na prática a partir do best seller “O Poder da Ação” de Paulo Vieira, e tem o objetivo de auxiliar as pessoas a deixarem a tão conhecida “zona de conforto”, levando-as a uma vida com mais conquistas e realizações. Seus conceitos práticos foram elaborados com base nas mais recentes descobertas das pesquisas científicas no campo da neurociência.
“O Poder Da Ação” foi o segundo livro mais vendido no Brasil em 2017 e está a mais de 140 semanas no ranking da revista Veja. São inúmeros relatos de que sua leitura tem auxiliado na transformação de pessoas, times, empresas, empresários e grandes líderes por conta dos conceitos e ferramentas capazes de despertar as pessoas para seu potencial adormecido.
O workshop “O Poder da Ação” foi preparado pelo próprio autor, Paulo Vieira e será ministrado em Campo Grande pelo coach Héber Selvo, que é ministrante oficial em MS.
Para se inscrever, basta acessar o link que está na bio do Instagram do coach @heberselvo ou ainda pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/o-poder-da-acao-em-campo-grande-tickets-58405615769 .
Os ingressos variam de R$ 280 a R$ 380, dependendo da disponibilidade dos lotes.
Serviço: O workshop será ministrado no dia 30 (sábado), das 8h às 18h30, no Hotel Ipê em Campo Grande.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:10 Projeto veda áreas VIPs em eventos custeados com recursos públicos
- Educação - 17:50 Bioparque prorroga as inscrições para o Clube de Ciências até 19 de Maio
- Economia - 17:39 BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões
- Economia - 17:10 Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%
- Poder Judiciário - 16:55 TJMS tem núcleo de acolhimento a vítimas de assédio no trabalho
- Turismo - 16:25 Expansão e inovação na rede hoteleira de Campo Grande
- Educação - 16:18 Plataforma do IFMS impulsiona inclusão digital na Amazônia
- Oportunidades - 15:51 Sejuv abre inscrições para curso gratuito de Departamento Pessoal
- Captura de foragido - 15:24 Autor de atropelamento é preso
- Arte - 15:10 Sesc 60+ apresenta peça sobre violência doméstica e força das mulheres