Geral
Campanha recolhe agasalhos para cães e gatos na Capital
Podem ser doados cobertores, caminhas, casinhas, roupinhas, tapetes, toalhas, ração e utensílios para os animais
Sexta-feira, 20 Maio de 2022 - 16:10 | Redação

Quem tiver interesse em participar poderá doar os seguintes itens: cobertores, caminhas, casinhas, roupinhas, tapetes, toalhas, ração e utensílios para os animais.
“Com as doações, vamos ajudar os animais que estejam em vulnerabilidade e, ao mesmo tempo, conscientizar a população campo-grandense sobre a importância dos cuidados com os animais”, destaca a subsecretária da Subea, Ana Cristina Camargo.
Os artigos da Campanha serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social que sejam tutores de cães e/ou gatos; famílias que já são atendidas pelos projetos sociais do município; protetores independentes cadastrados no CadÚnico e ONGs cadastradas no Conselho Municipal do Bem-Estar Animal (Combea).
Mais de 70 animais foram beneficiados na 1ª Campanha do Agasalho Animal, que arrecadou pelo menos 200 itens.
Serviço – Subsecretaria do Bem-Estar Animal
Endereço: Avenida Afonso Pena, 3.297
Horário: Segunda a sexta, das 7h30 às 17h30
Telefone: 2020-1397 e 156 (Fala Campo Grande)
A entrega das doações podem ser feitas em todos os órgãos municipais
Últimas Notícias
- Nacional - 10:50 Prêmio de R$ 44 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
- Meio Ambiente - 10:32 Eldorado inicia operação de planta de secagem de lodo biológico em MS
- Saúde - 10:17 Entidades médicas alertam para prescrição de testosterona para mulher
- Mulheres na Ciência - 09:50 Professora de MS é premiada por pesquisa sobre fungos resistentes no Pantanal
- Reveillon - 09:30 Réveillon Bonito 2026 terá dois dias de shows e fogos silenciosos na Praça da Liberdade
- Mato Grosso do Sul - 09:15 Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em MS
- Oportunidades - 08:57 Inscrições para programa de estágio da Eldorado Brasil terminam na segunda
- Habitação - 08:30 Governo de MS entrega 115 títulos de regularização fundiária a famílias de Jardim
- Educação - 08:00 IFMS divulga resultado preliminar da seleção para cursos técnicos integrados
- Tempo de festas - 07:40 Decoração da Rede MS enfeita a noite na Capital

