• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Transtorno na via

Caminhão derruba postes em bairro nobre da Capital

Um dos postes caiu sobre um veículo onde estava um motorista; ninguém se feriu

Foto: ( Luciano Muta)

Um caminhão derrubou pelos menos seis postes de energia elétrica na manhã deste sábado (18) na Rua Raul Pires Barbosa, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.  Fios ficaram sobre o caminhão que estava transportando um trator.

Um dos postes caiu sobre um veículo onde estava uma motorista idosa que foi resgatada por equipe do Corpo de Bombeiros. Não há informações de feridos. Informações iniciais são de que vários veículos que se encontram no local foram atingidos.  Por conta do incidente, o local está sem energia.

Um caminhão da Coca-Cola que estava descarregando mercadorias também foi atingido pelos fios elétricos. Segundo o condutor do caminhão, Edmilson Barbosa, de 24 anos, o incidente ocorreu porque ele errou a rua. Ele estava indo para Ribas do Rio Pardo. Até o momento não há estimativa de prejuízos para os moradores e comerciantes da região.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estão no local. O alerta é para que as pessoas evitem passar pela via, como forma de segurança. De acordo com a Energisa, equipes da concessionária já foram mobilizadas para que os reparos sejam realizados. Pelo menos 1.312 clientes foram desligados de forma emergencial, segundo informações da concessionária.

Veja Também