Geral
Caminhão com material para compostagem tomba na Capital
De acordo com testemunhas, o eixo do caminhão teria quebrado, derrubando na pista os materiais
Sábado, 30 Março de 2024 - 10:39 | Ian Netto

Um acidente na Rua Aguar Pereira de Souza na manhã deste sábado (30), deixou frutas e verduras derrubadas pela pista. De acordo com testemunhas, o eixo da caçamba da caminhonete teria quebrado durante a conversão, derrubando os materiais que seriam usados para adubo na rua. As frutas e verduras eram doações para a Instituição Fraternidade Sem Fronteira.
O Projeto é uma ação não governamental sem fins lucrativos que tem como objetivo de prover apoio social a crianças, jovens e adultos. São atendidos ex dependentes químicos, alcoólatras e ex presidiários em processo de reinserção social.
O proprietário da carga tombada contou com a ajuda dos integrantes do projeto para fazer a limpeza da pista e para tentar resgatar o que não foi perdido. “Isso aqui é importante para gente, vamos ver o que sobrou para usar lá na chácara ainda” afirmou. Em apelo, ele pediu para que a população se atente a essa população e ajude doando. “A galera podia ajudar doando, divulgando esse trabalho que é tão bonito” relatou. A caminhonete segue na pista, aguardando a retirada do local, mas a pista já esta livre.
Últimas Notícias
- Segurança Pública - 19:01 Gestão da Polícia Civil é alvo de fiscalização do Ministério Público
- Esporte - 18:30 Primeira rodada do Campeonato Estadual tem cinco jogos neste sábado
- Três Lagoas - 18:00 Três pontos de venda de ilícitos dentro de condomínio são fechados
- Mato Grosso do Sul - 17:54 MS inicia levantamento documental de indígenas transfronteiriços
- Saúde Pública - 17:33 Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no País
- Laguna Carapã - 17:12 Furto de caixa de som termina em sequestro e assassinato
- Amplavisão - 17:00 Candidatos ‘laranjas’, nunca mais!, por Manoel Afonso
- Sidrolândia - 16:50 Homem quebra vidro de carro da ex
- Capital - 16:31 Prefeitura abre processo eleitoral para o Conselho dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+
- Oportunidades - 16:05 Sesc Lageado abre 300 vagas em cursos gratuitos de música, dança e economia

