Política
Camila Nascimento, vice de Adriane Lopes, afirma que vai trabalhar em prol das mulheres
A candidata assume o lugar de Luis Ovando, que teve sua candidatura inviabilizada
Terça-feira, 13 Agosto de 2024 - 08:23 | Ian Netto

Camila Nascimento, ex-secretária da saúde de São Gabriel do Oeste e ex-diretora do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) é a escolha de Adriane Lopes para substituir Luís Ovando para vaga de vice-prefeita.
A candidata participou na manhã de hoje (13) da rodada de entrevistas realizadas pela rádio FM Cidade. Questionada se seria o "Plano b" de Adriane, Camila afirmou que já estava à disposição da atual prefeita.

"Se é plano b, eu não sei, mas eu já estava com o nome a disposição para o cargo" afirmou. Camila participará da corrida pela prefeitura pelo partido Avante ao lado de Adriane Lopes que representará o partido Progressista de Campo Grande. Juntas elas formam a única chapa composta por duas mulheres a concorrerem aos cargos da chefia municipal. Sobre a chapa formada por mulheres. Camila afirmou que a gestão será para mostrar a capacidade das mulheres como gestoras.
"E dizer para todos que é algo inédito, duas mulheres correndo a esses cargos de tanta relevância. É uma visão diferenciada. Adriane encantou como gestora. É a vez de mostrar que todas as mulheres são capazes" afirmou a candidata.
Camila é formada em Odontologia e atuou mais de 20 anos na área da saúde e afirma que com a promessa da construção de um novo hospital, o fluxo será diferente.
"Adriane anunciou a construção de um hospital. Essa ampliação com certeza vai desafogar a saúde. O fluxo vai ser um grande alívio" conta Camila.
Camila que atuou como diretora do IMPCG, afirma que a capital campo grandense passou por reformas previdências positivas, mesmo com o país enfrentando dificuldades no setor.
"A previdência foi um gargalo para o país todo. Campo Grande passou por umas boas reformas previdenciárias, nossa previdência está caminhando bem" afirmou Camila.
Questionada sobre as obras inacabadas, a candidata a vice-prefeita afirmou que Adriane teve pouco tempo para atuar como gestora. " Adriane teve só dois anos, dois anos para fazer uma cidade toda a caminhar. Ela teve muito pouco tempo para ser dela, mas olha o quanto de resultado ela já proporcionou?! e se me perguntar o motivo pelo qual eu estou com Adriane, é porque ela não vende sonhos, mas sim possibilidade" conta Camila
Sobre o centro da capital. Camila conta que há projetos para resgatar o comércio da região.
"Tem planejamento todo que Adriane fez. A cultura resgata o centro de Campo Grande. Tudo está ligado ao centro, quando Campo Grande começa a crescer, o centro acompanha, vai ser resgatado"
Sobre a carreira na política. Camila afirma que estará ao lado de Adriane sempre. "Estarei ao lado da Adriane sempre, para o que prefeita precisar. Faremos essa gestão mais que possível" conta Camila.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista