Geral
Câmara define vereadores para compor a Comissão de Recesso
Somente entre os dias 26 a 29 de dezembro, a Câmara não terá expediente
Sexta-feira, 22 Dezembro de 2023 - 10:59 | Gabriel Telê Santana

Na última sessão ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (19), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande definiram os membros da Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar. O grupo atuará até o dia 1 de fevereiro de 2024, já que no dia seguinte (dia 02/02) acontece a sessão inaugural, às 9 horas.
A Comissão é composta pelos vereadores William Maksoud, Paulo Lands, Valdir Gomes, Junior Coringa, Professor Juari, Claudinho Serra, Tiago Vargas, Beto Avelar e a vereadora Luiza Ribeiro.
No período de recesso, ficam suspensas as atividades em plenário, como sessões ordinárias e audiências públicas. Os gabinetes e setores administrativos da Casa, por outro lado, funcionarão durante todo o mês de janeiro, das 7h às 12 horas. Somente entre os dias 26 a 29 de dezembro, a Câmara não terá expediente e estará fechada, tendo em vista manutenções prediais programadas para este período.
A primeira sessão ordinária de 2024 acontece no dia 6 de fevereiro (terça-feira), a partir das 9h20.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:30 Condenado a mais de 30 anos é capturado no Jardim Anache
- Violência - 18:08 Operação policial no Rio de Janeiro deixa 119 mortos
- Campo Grande - 18:00 Vídeo: Piscina é furtada com reboque em minutos na Av. Afonso Pena
- Zero Gato - 17:50 Seis pessoas são indiciadas por furto de energia elétrica na Capital
- Tentativa de feminicídio - 17:24 Homem tenta matar a ex e acerta a filha
- Solidariedade - 17:10 Moradora de Nova Andradina busca apoio para tratamento do filho
- Infraestrutura - 16:50 Prefeitura de Bonito solicita manutenção urgente da MS-345 à Agesul
- Juvenil - 16:30 Maria Eduarda, de Três Lagoas, conquista ouro no Campeonato Brasileiro Sub-16
- Preparação - 16:00 Enem 2025: dicas de especialista para otimizar estudos e controlar o emocional
- Embaixada - 15:50 Forças de segurança de MS recebem agradecimentos da China

