• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Brasileiros são presos, acusados de chacina

Sexta-feira, 31 Maio de 2019 - 08:00 | Redação


A Polícia Nacional do Paraguai prendeu ontem (30), 13 pessoas, sendo 11 brasileiros e 2 paraguaios em Capitán Bado, eles  são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e na execução de pessoas na região. Foram apreendidos armas, granada e drogas.

De acordo com a polícia,  dentre as apreensões estão duas escopetas calibre 12, granada de mão, cinco rádios comunicadores, cartuchos de munição de diferentes calibres, uma caminhonete Mitsubishi, um Fiat Adventure, uma caminhonete GM-S10 e mais de duas toneladas de maconha.

A operação da polícia nacional do Paraguai começou após colher informações sobre a chacina que aconteceu em Pedro Juan Caballero.

Chacina

Seis adultos foram mortos e um bebê ficou ferido na madrugada do último dia 22 de abril, em Pedro Juan Caballero. A suspeita é de que o caso tenha relação com o tráfico de drogas.

Segundo a polícia paraguaia, a chacina aconteceu por volta da 1h (de MS). Pistoleiros com fuzis chegaram atirando nas vítimas, que estavam na frente de uma casa. No dia 28, a Polícia Nacional do Paraguai encontrou um veículo queimado e este teria sido usado pelos pistoleiros na execução das seis pessoas.

De acordo com investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis, coordenado pelo Comissário Rafael Gonzalez, o veículo, modelo Jeep Compass, usado na chacina na última quarta-feira (22), estava abandonado em em um pátio, na rua Juan Pablo II do bairro San Juan.

 

SIGA-NOS NO Google News