Geral
Beneficiados do interior devem iniciar processo do CNH Social
Beneficiários têm o prazo até o dia 17 de março
Domingo, 12 Março de 2023 - 11:52 | Da redação

O Programa CNH MS contemplou 176 pessoas no interior de Mato Grosso do Sul. Os beneficiários têm o prazo até sexta-feira (17) para iniciar o processo para obter a habitação. A segunda e ltima chamada com a convocação dos beneficiados foi pulicada no Diário Oficial do Estado na terça-feira (7).
O CNH MS Social tem investimento de R$ 16 milhões do Governo do Estado e vai beneficiar 5 mil pessoas em situação de vulnerabilidade com acesso gratuito à primeira habilitação, nas categorias A, B e AB, em todo Mato Grosso do Sul.
Um dos editais convoca 94 candidatos que não compareceram na 1ª chamada para início do processo nos municípios de Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas e Paranaíba. Também em segunda chamada, o outro edital lista 82 candidatos dos municípios de Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Miranda.
O candidato precisa comparecer na agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do município para o qual foi convocado, conforme data e horário estipulado nas tabelas anexas à publicação, com original e cópia de documento oficial com foto.
Logo após a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação e captura da imagem, será agendada a avaliação psicológica. A coordenação do CNH MS Social reforça que é fundamental que os candidatos leiam o edital com atenção e compareçam para dar andamento ao processo. Os candidatos que não comparecerem estarão desclassificados.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel