Geral
Banhista tenta salvar criança e morre
Segunda-feira, 21 Janeiro de 2019 - 08:01 | Redação
O banhista Deyvid Kelvis Pereira da Silva, 18 anos, morreu ao tentar salvar uma criança de se afogar no Rio Santo Antônio, próximo a ponte na MS-382, em Guia Lopes da Laguna.
A vítima estava com outras pessoas quando a criança que pescava caiu do barco. Deyvid e outras pessoas tentaram salvar a criança, que foi resgatada por outra pessoa, mas Deyvid não sabia nadar e não conseguir voltar a superfície, segundo o site iFato.
O Corpo de Bombeiros retirou o corpo de Deyvid de um local de aproximadamente quatro metros de profundidade.
Outro acidente - Esse é o segundo afogamento que ocorreu no local. Dia 18 de dezembro de 2018, Marcos Loureiro Medina, 21 anos, morreu ao tentar atravessar o rio Santo Antônio a nado.
Últimas Notícias
- Ceasa - 16:31 Frutas caem, batata-doce dispara na Ceasa/MS
- Emprego - 16:05 MS Florestal lança programa inédito com contratação imediata em MS
- Meio Ambiente - 15:52 Casal de sabiás alimenta filhotes em ninho embaixo de ar-condicionado na TVMS
- Saúde - 15:35 II Congresso de Nutrição de Mato Grosso do Sul
- Oportunidades - 15:05 JBS anuncia 268 novas vagas de emprego em MS
- Sejusp - 14:51 Carreta da Saúde volta a Dourados com atendimentos gratuitos
- Proteção - 14:39 Projeto cria sistema de alerta imediato para desaparecimento de crianças
- Campo Grande - 14:19 Acusado pela morte da jovem Kamylla é capturado um ano após o crime
- Justiça - 13:55 STF marca para dezembro julgamento do Núcleo 2 da trama golpista
- Cultura - 13:32 Espetáculo com equipe majoritariamente feminina estreia na Capital