Geral
Bandidos invadem comércio e trancam vítimas
Terça-feira, 15 Janeiro de 2019 - 06:48 | Redação
Dois assaltantes invadiram um comércio de televisão por assinatura e trancaram as vítimas dentro do local. Eles roubaram somente dinheiro e vários objetos. O caso aconteceu na noite de ontem (14) na rua David Correia Leite, Núcleo Habitacional Universitário, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, um dos autores estava armado. Os funcionários relataram para a polícia que fechavam a loja, quando foram surpreendidos pelos bandidos e anunciaram o assalto.
As testemunhas relataram que os autores queriam levar os veículos, porém desistiram ao serem informados que um dos carros tinha rastreador. As vítimas foram trancadas no local, enquanto os bandidos fugiam levando os objetos pessoais dos funcionários. A Polícia Militar foi acionada e os suspeitos não foram identificados. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
Últimas Notícias
- TJMS - 19:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Campo Grande - 19:00 "Corumbazinho" furta ferramentas de construção de obra e é preso
- SENAPPEN - 18:50 Operação retira 650 celulares em presídios
- Nova Alvorada do Sul - 18:30 Advogado morre após bater de frente com carreta na BR-163
- Rio Brilhante - 18:09 Autor de tentativa de homicídio é preso em menos de duas horas
- Dourados - 17:59 Dupla presa por tentativa de homicídio em boate
- 35 anos de ECA - 17:39 MPMS celebra criação do ECA com ações para defesa da infância e adolescência
- 35 anos de ECA - 17:10 Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil
- Foragido preso - 16:52 Investigado por homicídio em 2024 na capital é preso em Iguatemi
- Política - 16:39 Fazendeiro investigado por matar vizinho é preso após cair em contradições