Geral
Bancos terão expediente especial em dias de jogos da seleção na Copa
Em Mato Grosso do Sul, Prefeituras e Governo do Estado também aderiram à medida
Quinta-feira, 17 Novembro de 2022 - 15:52 | Victória de Oliveira

As agências bancárias terão horário especial de atendimento ao público nos dias de Copa do Mundo em que a seleção brasileira jogar. A decisão foi anunciada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Em Mato Grosso do Sul, Prefeituras e Governo do Estado também aderiram à medida.
Os jogos da primeira fase estão marcados para os dias 24 de novembro, às 15h contra a Sérvia, 28 de novembro, às 12h contra a Suíça e no dia 2 de dezembro, contra Camarões, às 15h. Todos os horários descritos seguem o fuso-horário local de Mato Grosso do Sul.
No caso de jogos às 12h, o funcionamento das agências será das 7h30 às 10h30. Nos dias de jogos às 15h, o horário de funcionamento será das 8h às 13h. Caso o Brasil avance para as etapas seguintes e tenha algum jogo marcado para as 11h, o horário de atendimento ao público será das 8h às 10h e das 14h30 às 15h30.
Canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking, e salas de autoatendimento funcionarão normalmente nos dias de jogos da seleção brasileira, seguindo os horários estabelecidos pela própria agência.
Governo do Estado de MS - Os jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo irão alterar o horário de expediente dos servidores estaduais em Mato Grosso do Sul. Quando as partidas começarem às 12h, o expediente será das 7h às 11h30. Já nos confrontos a partir das 15h, o horário de trabalho fica das 7h30 até às 13h30.
Prefeitura - A Prefeitura de Campo Grande estabeleceu nesta quinta-feira, 09 de novembro, horário especial de expediente dos servidores públicos em dias de jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022. O decreto foi publicado hoje no Diário Oficial. Todos os horários consideram o fuso-horário de Mato Grosso do Sul.
(Com informações da Agência Brasil)
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
 - Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
 - Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
 - Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
 - Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
 - Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
 - Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
 - Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
 - Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
 - Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública
 

