Geral
Autor de tentativa de homicídio é amarrado por moradores e entregue a polícia
Quarta-feira, 04 Março de 2020 - 11:20 | Redação
Moradores de uma fazenda localizada há 30 km do Distrito de Garcias amarraram um homem com cordas e o colocaram em cima de uma caminhonete.O caso aconteceu na tarde do último domingo (1), após ele entrar em várias propriedades e perturbar os moradores da região.
Segundo a denúncia, o homem teria tentado matar outra pessoa utilizando a golpes de faca em Água Clara. Com medo, já que residem crianças e mulheres nas fazendas resolveram amarrá-lo e colocar no veículo.
Devido a dificuldade de acesso, os moradores conduziram o homem até Garcias e acionaram a Polícia Militar de Água Clara.
Ao ser indagado, ele confessou aos policiais a tentativa de homicídio ocorrido em Água Clara. Durante a consulta nos sistemas foi constatado que o homem estava em regime condicional.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:30 Policial fake é preso por extorsão e roubo em esquema de agiotagem
- "Hefesto II" - 18:18 Segunda fase da operação retém itens de luxo de envolvidos
- Combate ao racismo - 17:58 Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo
- Pescado irregular - 17:37 Pescado irregular é apreendido pela PMA em pesqueiro de Sonora
- Campo Grande - 17:17 Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo
- Economia - 16:45 Entenda como vai funcionar a nova Tarifa Social
- Economia - 16:16 Alface e tomate estão mais baratos na CEASA/MS
- Criatividade e diversão - 15:58 Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças
- Rio Brilhante - 15:44 Carro furtado em SP é recuperado com mais de 1 tonelada de drogas
- Diversão no Centro - 15:32 Arraiá do Pátio é festa boa e clique perfeito