• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Auditores fiscais buscam apoio político para debate sobre previdência

Quinta-feira, 09 Maio de 2019 - 14:53 | Redação


A presidente da Associação dos Auditores de Controle Externo Kasla Gomes convidou deputados estaduais para o evento Reforma da Previdência: Um debate Nosso!, a ser realizado pelo Tribunal de Contas do Estado, no dia 10 de maio às 8h30, na sede do órgão. Kasla esteve na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, dia 9.

A presidente discursou a convite do deputado Pedro Kemp (PT), autor da Lei Estadual 5.028/2017, que instituiu o Dia Estadual do Auditor de Controle Externo. “O dia tem objetivo de despertar e renovar o espírito público em defesa da moralidade da administração pública e da independência e autonomia do órgão de controle externo e, assim, o evento também ocorrerá em alusão a este dia”, explicou a representante da categoria.

Para participar do evento é preciso levar um item de higiene pessoal. A arrecadação será doada à Casa de Acolhimento de Adolescentes - saiba mais aqui.

SIGA-NOS NO Google News