Geral
Audiência na Câmara discute soluções para a burocracia na construção civil
Objetivo ouvir engenheiros, arquitetos, empreiteiros e trabalhadores que enfrentam dificuldades para aprovar projetos
Segunda-feira, 19 Maio de 2025 - 08:32 | Redação

A Câmara Municipal de Campo Grande (MS) promove, nesta segunda-feira, dia 19, às 9 horas, Audiência Pública para debater as soluções para a burocracia na construção civil. A discussão é promovida pelo vereador Professor Riverton, da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos. A Comissão é composta pelos vereadores Flávio Cabo Almi (presidente), Leinha (vice-presidente), Landmark e Marquinhos Trad.
O objetivo ouvir engenheiros, arquitetos, empreiteiros, corretores, empresários e trabalhadores que enfrentam dificuldades para aprovar projetos, conseguir alvarás, liberar habite-se e executar obras que movimentam a economia de Campo Grande. Profissionais da cadeia da construção civil, representantes destes setores e autoridades municipais estarão reunidos para buscar soluções para reduzir esses entraves burocráticos.
A Audiência acontece a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso e pode ser acompanhada presencialmente, ao vivo pela TV Câmara no canal 7.3 ou no Youtube da Casa de Leis.
Últimas Notícias
- Despedida - 19:19 Jornalista e ex-secretário de Comunicação da Capital morre no PR
- Cotidiano - 18:50 Menina realiza sonho de conhecer viaturas e o quartel dos bombeiros
- Corumbá - 18:37 Químico de 75 toneladas utilizado para produzir cocaína é apreendido
- Projeto aprovado - 18:10 Projeto que inclui treinamento da Manobra de Heimlich no pré-natal é aprovado
- Corumbá - 17:50 Condenado por estupro da enteada é localizado e preso
- Parque dos Poderes - 17:34 Jiboia se enrola em amortecedor de carro
- Acidente na rodovia - 17:00 Caminhonete capota e motorista morre
- Nova Andradina - 16:52 Operação Solvente cumpre 12 mandados de busca e apreensão e prende suspeito por tráfico
- Capital - 16:35 Planurb convoca audiência sobre empreendimento no Jardim dos Estados
- Estudos - 16:10 Prefeitura lança curso gratuito de Departamento Pessoal e RH

