• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Esporte

Ativo digital criado em MS patrocina retorno de Anderson Silva aos ringues

Pantanal Trading integra grupo do Ecossistema Dakila que construiu a cidade das casas redondas

(Foto: Divulgação)

O BDM Digital, um ativo criado em Mato Grosso do Sul pelo grupo empresarial do Ecossistema Dakila , é o patrocinador oficial do retorno do lutador Anderson Silva aos ringues de boxe. A novidade foi anunciada nesta sexta-feira, 13 de Maio.

O evento que vai marcar o retorno do campeão é patrocinado pela Pantanal General Trading, empresa do Mato Grosso do Sul que possui representação em Dubai, será a patrocinadora do icônico evento que vai marcar o retorno do mais famoso lutador brasileiro dos últimos tempos ao mundo das lutas.

Evento acontece neste sábado, dia 14, no heliponto do hotel Burj Al Arab, cartão postal de Dubai, e também será transmitido no metaverso. A Pantanal Trading, uma empresa que integra o grupo do Ecossistema Dakila, irá patrocinar o retorno de Anderson Silva aos ringues de boxe.

Campeão peso-médio do UFC e dono de diversos recordes da organização, ele fará o seu retorno neste sábado (14), no "Global Titans Fighting 3", contra o também brasileiro Bruno "Caveira" Azeredo.

O show acontecerá no heliponto do hotel Burj Al Arab, um dos prédios mais icônicos de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Anderson Silva foi um dos grandes lutadores brasileiros no Ultimate Fighting Championship (UFC), e teve grandes duelos que ficaram marcados na história e agora retoma sua carreira, aos 47 anos, na modalidade do boxe.

A Pantanal Trading é a primeira empresa especializada em pequenas e médias organizações brasileiras para facilitar a exportação e importação nos Emirados Árabes Unidos. O conglomerado possui um depósito de estocagem de produtos de 15 mil metros quadrados, em Dubai e outros dois do mesmo tamanho em Ras al-Khaimah, que fica nos arredores da capital. Com múltiplas licenças, além de exportar e importar, a empresa está habilitada para distribuir e revender mercadorias brasileiras no Oriente Médio.

“Os Emirados Árabes são o hub mais promissor para o Oriente Médio. Isso representa avanço nas exportações dos produtos brasileiros. Com isso a Pantanal está diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil”, costuma ressaltar Alan Oliveira, um dos proprietários da Pantanal Trading.

Luta do metaverso - A luta de Anderson Silva terá uma inovação. Esse será o primeiro evento esportivo de NFT do mundo que dará acesso a uma transmissão ao vivo paga através de um ingresso NFT. A tecnologia desenvolvida para esse evento também trará a comodidade de oferecer aos fãs uma transmissão de qualquer lugar, sem a necessidade de códigos de acesso ou senhas. Os detentores do NFT só precisam conectar suas carteiras de criptomoedas para acesso imediato.

Os fãs que adquirirem os NFTs também receberão um ingresso NFT Global Titans, um item de alto valor colecionável. Mais que um ingresso para o evento, a tecnologia NFT oferece aos compradores recursos únicos como acesso futuro, recompensas e muito mais: o que faz aumentar o valor de propriedade depois do evento.

(Foto: Divulgação)

Para ter acesso ao evento as pessoas poderão utilizar o aplicativo BDM Digital, que também é uma empresa que integra o Ecossistema Dakila. O app está disponível na Apple Store e no Google Play. Essa é apenas uma das várias disponibilidades desse app. Ela também pode ser utilizada por pessoas físicas e jurídicas como forma de pagamento e recebimento.

O app surgiu com o objetivo de revolucionar e transformar a vida das pessoas. É um dinheiro digital que nasceu em Mato Grosso do Sul e segue em grande expansão em diversos estados do Brasil e outros países. Conforme explica Alan Fernandes, co-fundador do Ecossistema Dakila, o BDM Digital é o novo sistema de pagamento que busca levar mais prosperidade às pessoas

Veja Também