Geral
Assaltantes em fuga: um morto e o outro preso em confronto policial
Envolvidos são de Aparecida do Taboado e foram até Selvíria apenas para cometer o roubo
Sábado, 06 Setembro de 2025 - 12:00 | Luiza Ferraz

Na noite de ontem (5), um assaltante foi preso e o outro foi morto durante uma perseguição policial. A dupla teria roubado uma motocicleta em Selvíria, município a 399,3 km de Campo Grande.
A dupla, armada, rendeu a vítima em frente à residência dela e fugiu com a motocicleta roubada, ficando assim, um em cada moto.
Após o crime, foram vistos em um posto de combustíveis da cidade. Um deles foi detido com a moto roubada e um simulacro de pistola. O outro, tentou escapar pela rodovia BR-158, desobedeceu à ordem de parada e chegou a apontar uma arma contra os policiais.
Marcos foi atingido por disparos depois de cair da moto e ainda tentar reagir. Ele foi levado ao hospital municipal de Selvíria, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM (Polícia Militar) apreendeu a moto utilizada pelos assaltantes, a moto roubada, celulares, uma balaclava, luvas e um revólver calibre .32 com cinco munições intactas.
Os dois envolvidos são de Aparecida do Taboado e se deslocaram até Selvíria apenas para cometer o roubo, nenhum dos envolvidos portava documento de identificação.
Últimas Notícias
- Despedida - 19:19 Jornalista e ex-secretário de Comunicação da Capital morre no PR
- Cotidiano - 18:50 Menina realiza sonho de conhecer viaturas e o quartel dos bombeiros
- Corumbá - 18:37 Químico de 75 toneladas utilizado para produzir cocaína é apreendido
- Projeto aprovado - 18:10 Projeto que inclui treinamento da Manobra de Heimlich no pré-natal é aprovado
- Corumbá - 17:50 Condenado por estupro da enteada é localizado e preso
- Parque dos Poderes - 17:34 Jiboia se enrola em amortecedor de carro
- Acidente na rodovia - 17:00 Caminhonete capota e motorista morre
- Nova Andradina - 16:52 Operação Solvente cumpre 12 mandados de busca e apreensão e prende suspeito por tráfico
- Capital - 16:35 Planurb convoca audiência sobre empreendimento no Jardim dos Estados
- Estudos - 16:10 Prefeitura lança curso gratuito de Departamento Pessoal e RH

