Geral
Aprovados em concurso para auxiliar de saúde bucal e dentista são nomeados
Sexta-feira, 01 Fevereiro de 2019 - 17:51 | Redação
Candidatos aprovados em concurso público de provas e títulos para cargos de Auxiliar de Saúde Bucal e Odontólogos estão sendo nomeados pela Prefeitura de Campo Grande para reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde. O decreto de nomeação assinado pelo prefeito Marquinhos Trad e pelo secretário municipal de Gestão, Agenor Mattiello, foi publicado na edição desta sexta-feira (01) do Diário Oficial do Município (Diogrande), página 11. Confira a lista no site oficial da prefeita, clicando aqui.
Últimas Notícias
- Dourados - 16:25 Autor de homicídio considerado acidental é identificado e preso
- Capital - 16:10 Campo Grande sediará evento nacional do Rotary em 2027
- Rede MS - 15:50 Rede 360 completa 1 ano no rádio, TV e internet
- Música - 15:32 Teatro Glauche Rocha recebe recital gratuito neste domingo
- Animais - 15:15 Feira de Adoção busca lares para gatos resgatados em Campo Grande
- Nova Casa Verde - 14:50 Vítimas relatam crueldade de agressor
- Clima - 14:32 Com risco de chuvas e ventos intensos, Defesa Civil emite alerta
- Trânsito - 14:19 Festas juninas alteram trânsito em Campo Grande; confira
- Educação - 13:45 Prefeitura de Corumbá convoca Professores de Apoio Educacional
- Economia - 13:30 Bancos terão horário especial na Copa

