Geral
Após temporal, serviço de energia elétrica é normalizado para 82% dos campo-grandenses
Por hora, a Energisa tem executado 15 vezes mais ordens de serviço do que o habitual
Segunda-feira, 18 Outubro de 2021 - 11:10 | Redação

Por meio de um comunicado feito na manhã desta segunda-feira, a Energisa informou que, pelo menos, 82% dos clientes de Mato Grosso do Sul, afetados pela falta de energia ocasionada pelo temporal ocorrido na última sexta-feira (15), já tiveram sua energia normalizada. Por hora a Energisa tem executado 15 vezes mais ordens de serviço do que o habitual.
Segundo o comunicado, desde a madrugada, as equipes seguem trabalhando durante todo o dia para continuar reduzindo o número de solicitações. Na Capital, as ocorrências já não estão concentradas em bairros e são pontuais nas localidades.
Para evitar congestionamento no 0800 da empresa e ampliar a capacidade de atendimento, a concessionária abriu as agências em Campo Grande e Dourados.
A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:05 Condenada por publicar falsas acusações contra ex-namorado
- Preso preventivamente - 17:52 Autor de maus-tratos é preso por envenenar animais em Brasilândia
- Educação - 17:36 Analfabetismo entre pessoas idosas negras cai no Brasil, diz pesquisa
- Famílias - 17:08 Prefeitura divulga lista parcial do Conjunto Habitacional Violetas III
- Saúde - 16:50 SUS terá teleatendimento em saúde mental para viciados em bets
- Ano letivo 2026 - 16:33 Semed divulga primeira lista de designados para as EMEIs 2026
- Investigação - 16:20 Mulher é encontrada morta na Capital
- Meio ambiente - 16:08 Alunos da Reme plantam 75 mudas e iniciam novos pomares urbanos em Campo Grande
- Iguatemi - 16:00 Condutor morre após capotar caminhonete com carga de maconha
- Saúde - 15:51 Capital inicia vacinação contra bronquiolite

