Geral
Após temporal, serviço de energia elétrica é normalizado para 82% dos campo-grandenses
Por hora, a Energisa tem executado 15 vezes mais ordens de serviço do que o habitual
Segunda-feira, 18 Outubro de 2021 - 11:10 | Redação

Por meio de um comunicado feito na manhã desta segunda-feira, a Energisa informou que, pelo menos, 82% dos clientes de Mato Grosso do Sul, afetados pela falta de energia ocasionada pelo temporal ocorrido na última sexta-feira (15), já tiveram sua energia normalizada. Por hora a Energisa tem executado 15 vezes mais ordens de serviço do que o habitual.
Segundo o comunicado, desde a madrugada, as equipes seguem trabalhando durante todo o dia para continuar reduzindo o número de solicitações. Na Capital, as ocorrências já não estão concentradas em bairros e são pontuais nas localidades.
Para evitar congestionamento no 0800 da empresa e ampliar a capacidade de atendimento, a concessionária abriu as agências em Campo Grande e Dourados.
A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular.
Últimas Notícias
- Identificado pelas digitais - 18:40 Suspeito de assalto à casa de idoso é preso
- Maracaju - 18:30 Trio é preso com mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão baú
- Mês do Orgulho - 18:09 MPMS integra Comitiva de Cidadania LGBTQIAPN+ em ação na 14 de Julho
- Capacitação - 17:50 ESMP-MS realiza curso sobre falhas na cadeia de custódia e investigações
- Nacional - 17:32 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões nesta terça-feira
- Pantanal Sustentável - 17:17 ABPO defende protagonismo dos produtores no Pacto do Pantanal
- Ribas do Rio Pardo - 16:50 Segurança é morto com cinco tiros
- Prejuízo de R$ 3,3 milhões - 16:24 Veículo com mais de 1,5 tonelada de maconha é recuperado
- Meio Ambiente - 16:03 Pesquisadores capturam mais um tatu-canastra em parque de Três Lagoas
- Após dois dias - 15:55 Foragido que matou namorada à facadas é localizado pela polícia