Geral
Após temporal, serviço de energia elétrica é normalizado para 82% dos campo-grandenses
Por hora, a Energisa tem executado 15 vezes mais ordens de serviço do que o habitual
Segunda-feira, 18 Outubro de 2021 - 11:10 | Redação

Por meio de um comunicado feito na manhã desta segunda-feira, a Energisa informou que, pelo menos, 82% dos clientes de Mato Grosso do Sul, afetados pela falta de energia ocasionada pelo temporal ocorrido na última sexta-feira (15), já tiveram sua energia normalizada. Por hora a Energisa tem executado 15 vezes mais ordens de serviço do que o habitual.
Segundo o comunicado, desde a madrugada, as equipes seguem trabalhando durante todo o dia para continuar reduzindo o número de solicitações. Na Capital, as ocorrências já não estão concentradas em bairros e são pontuais nas localidades.
Para evitar congestionamento no 0800 da empresa e ampliar a capacidade de atendimento, a concessionária abriu as agências em Campo Grande e Dourados.
A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular.
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
- Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
- Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
- Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
- Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
- Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
- Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
- Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
- Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
- Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública

