Geral
Após placa escrita à mão, cruzamento ganha sinalização de trânsito
Placa de PARE foi instalada pela Agetran em cruzamento marcado por acidentes, segundo moradores
Segunda-feira, 08 Janeiro de 2024 - 17:43 | Redação

Após a imagem de uma placa escrita à mão chamar atenção na internet, o cruzamento das Ruas da Pátria e Campos Sales, no Bairro Caiçara, em Campo Grande (MS), ganhou sinalização de trânsito de verdade. A placa de PARE foi instalada pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).
A placa improvisada foi pregada em uma árvore que fica na esquina da Campo Sales. O cruzamento é movimentado já que as ruas interligam bairros como Taveirópolis, Vila Anhaí e outros.

Segundo informações, a placa de papel foi instalada por moradores da região que estariam cansados de testemunhar acidentes de trânsito no cruzamento -- o que eles atribuíam à falta da sinalização.
Em casos semelhantes, de falta de sinalização, a população pode acionar a Agetran pelo número 118 ou a prefeitura ligando para o serviço 156, que funciona como central telefônica de atendimento ao cidadão.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 12:46 Redução de áreas queimadas em MS
- Oportunidades - 12:18 Prazo de inscrição para o 34º Concurso da Magistratura termina neste dia 18
- Caminhoneiros - 11:45 Dia Nacional do Caminhoneiro lembra importância da categoria
- Condenação - 11:28 Ex-prefeito de Bandeirantes é condenado por promoção pessoal com dinheiro público
- Bolsonaro - 11:09 Bolsonaro melhora após hidratação e tratamento medicamentoso
- Economia - 10:50 Procon divulga pesquisa de preços de produtos para pets em Três Lagoas
- Bataguassu - 10:25 Jovem de 25 anos morre durante treino em academia de Bataguassu
- Record TV - 10:10 Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso vão participar da prova do fazendeiro
- Adoção - 09:45 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção
- Setembro amarelo - 09:27 Suicídio é provocado por vários fatores