Geral
Após placa escrita à mão, cruzamento ganha sinalização de trânsito
Placa de PARE foi instalada pela Agetran em cruzamento marcado por acidentes, segundo moradores
Segunda-feira, 08 Janeiro de 2024 - 17:43 | Redação

Após a imagem de uma placa escrita à mão chamar atenção na internet, o cruzamento das Ruas da Pátria e Campos Sales, no Bairro Caiçara, em Campo Grande (MS), ganhou sinalização de trânsito de verdade. A placa de PARE foi instalada pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).
A placa improvisada foi pregada em uma árvore que fica na esquina da Campo Sales. O cruzamento é movimentado já que as ruas interligam bairros como Taveirópolis, Vila Anhaí e outros.

Segundo informações, a placa de papel foi instalada por moradores da região que estariam cansados de testemunhar acidentes de trânsito no cruzamento -- o que eles atribuíam à falta da sinalização.
Em casos semelhantes, de falta de sinalização, a população pode acionar a Agetran pelo número 118 ou a prefeitura ligando para o serviço 156, que funciona como central telefônica de atendimento ao cidadão.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Nacional - 18:00 Projeto isenta comprador de veículo usado de pagar multas do antigo dono
- Saúde - 17:46 Processo de fluoteração da água avança etapa em MS
- Economia - 17:17 Mesmo com guerra, Ipea prevê crescimento de 1,8% do PIB
- Economia - 16:51 Caixa libera vale-recarga do programa Gás do Povo a 206 mil famílias
- Sistema Penal - 16:36 Agepen atualiza regras para visitas virtuais e amplia acesso de internos
- Meio Ambiente - 16:16 Escola do Pantanal conclui melhorias após prêmio nacional de sustentabilidade
- Empreenderorismo - 15:50 Sebrae/MS ofecere programa de capacitação para Startups
- Direitos Humanos - 15:33 Saiba quais são as novas leis que ampliam a proteção às mulheres
- Oportunidade - 15:15 IFMS divulga vagas para curso preparatório para rede pública de ensino
- Meio Ambiente - 14:55 Projeto de lei obriga informação sobre agrotóxico em rótulo de alimentos

