Geral
Após discutir com desconhecido homem é esfaqueado
Quinta-feira, 02 Maio de 2019 - 18:50 | Redação
Homem de 32 anos foi esfaqueado na cidade de Costa Rica, após discutir com um desconhecido num bar. O caso ocorreu na quarta-feira (01), e a vítima acabou atingida no tórax e nas costas. O suspeito, de 29 anos e que não teve o nome revelado, terminou preso.
O autor foi encontrado pela polícia horas depois de cometer a tentativa de homicídio, após testemunhas o denunciarem à polícia.
Na delegacia, o homem contou que teve uma discussão com a vítima no bar e na tentativa de se defender esfaqueou no pescoço, tórax com um canivete.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a o hospital da cidade. Ele não corre risco de morte.
(Com informações do site de notícias Dourados News)
Últimas Notícias
- Educação - 08:00 IFMS divulga resultado preliminar da seleção para cursos técnicos integrados
- Tempo de festas - 07:40 Decoração da Rede MS enfeita a noite na Capital
- Oportunidades - 07:00 UFMS abre inscrições para transferência, refugiados e portadores de diploma
- MPMS - 19:09 Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
- Justiça - 18:50 MS tem sete na lista dos perigosos
- Nova Andradina - 18:00 Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
- Gestante - 17:39 Campo Grande cria data oficial de conscientização sobre insuficiência istmo-cervical
- Decoração natalina - 17:17 Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
- Eldorado - 16:46 Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas em operação
- Saúde - 16:35 APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento

