Geral
Aos 5 anos de idade, Douradense é eleita mini miss Brasil de Las Américas
Cecília Campos também foi agraciada com a faixa e a coroa de Social Mídia, fruto de uma votação popular
Terça-feira, 22 Outubro de 2024 - 14:32 | Redação

A pequena Cecília Campos, de 5 anos, natural de Dourados (MS), foi eleita a grande vencedora da 13ª edição do Concurso Miss Brasil de Las Américas. O evento foi realizado na capital paranaense de 16 a 18 deste mês.
Com muito charme e carisma, Cecília não apenas conquistou o título de Mini Miss Brasil de Las Américas, como também foi agraciada com a faixa e a coroa de Social Mídia, fruto de uma votação popular que destacou seu apelo nas redes sociais.
O concurso, que tem por objetivo promover a inclusão e a diversidade, teve a participação de candidatas de várias idades e de vários estados brasileiros, e a pequena Cecília “roubou” a cena, mostrando que a beleza e o talento não têm limites.

A competição atraiu familiares e admiradores das candidatas, que puderam presenciar um desfile repleto de glamour e emoção. Cecília esteve acompanhada pelos pais Danilo e Dayane e pelo tio Diego Campos.
Os organizadores destacaram a importância de incentivar as crianças a expressarem sua individualidade e confiança desde a tenra idade.
Cecília, com seu sorriso encantador e simpatia, começou a encantar corações e a construir sua carreira como influenciadora mirim há 1 ano em sua página no Instagram (@ceciliacampos.oficial).

Os organizadores destacam que o Concurso Miss Brasil de Las Américas reafirma seu compromisso com a beleza, a autoestima e a cidadania, promovendo não apenas a competição, mas também o aprendizado e a amizade entre as participantes. Para eles, com a vitória de Cecília, o evento mostrou que o futuro da beleza e da influência digital pode estar em boas mãos, mesmo nas de uma criança de apenas 5 anos.
Segundo a mãe de Cecília, a educadora física Dayane Alves, o próximo passo agora será o Miss Universo. E o maior desafio para a família ainda é a questão dos patrocinadores, já que para este evento em Curitiba foi possível contar somente com a ajuda de amigos e familiares.
Veja Também
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Gerson Claro (PP), declarou ponto facultativo na sexta-feira (2 de maio), dia ...
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060