Geral
Ao chegar em casa, vítima flagra bandido
Terça-feira, 19 Fevereiro de 2019 - 08:54 | Redação
Ao chegar em casa nessa madrugada (19), um homem de 46 anos flagrou os bandidos assaltando a casa. O caso aconteceu no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Apenas um dos autores foi preso.
A vítima relatou para a polícia que ao chegar em casa percebeu o portão quebrado e fora do lugar, além da luz da residência acessa. O homem então foi até a lateral da casa, bateu na janela e disso para quem estivesse no local não sair, porque ele chamaria a polícia. Após o anúncio da vítima um dos bandidos conhecido como 'Gauchinho' teria pulado a janela e começou a perseguir a vítima. O autor conseguiu roubar o celular do morador.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar apenas um dos autores. Em depoimento ele alegou que foi contratado por 'Gauchinho' para roubar casa e teria cobrado r$ 10. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central e a policiai segue procurando por 'Gauchinho'.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 19:05 Orientação para organizadores de eventos na Capital
- Infraestrutura - 18:33 Três Lagoas reforça limpeza de bueiros para prevenir enchentes
- Pedro Gomes - 18:07 Homem descumpre medida protetiva em favor de jovem e é preso
- Saúde - 17:52 Bosque dos Ipês promove ação do Outubro Rosa com exames gratuitos
- Saúde - 17:35 STF forma maioria contra atuação de enfermeiros em aborto legal
- Campo Grande - 17:17 Vídeo: Suspeito é preso após tentativa de furto à joalheria
- Segurança - 17:00 Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Guarda Municipal
- Saúde - 16:45 AVC mata uma pessoa a cada seis minutos no Brasil
- Violência contra a mulher - 16:24 Quatro agressores de mulheres são presos em Três Lagoas
- Economia - 16:05 Concessionária Energisa lança Plano Fixo para conta de luz em MS