• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Agricultor foi assassinado por dívida de R$ 2 mil

Sábado, 25 Abril de 2020 - 10:25 | Redação


A Polícia Civil através do SIG (Serviço de Investigação Geral), de Dourados, identificou e prendeu os autores do bárbaro crime ocorrido essa semana. Os três homens são os responsáveis pela morte do agricultor João Costa, de 65 anos, que teve o corpo queimado e foi encontrado na terça-feira em uma estrada vicinal, na região do Travessão do Castelo.

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) chegaram até um dos acusados, que apontou outros dois, que também foram presos. Um deles confessou o crime e relatou à polícia que devia a quantia de R$ 2 mil para João Costa e por causa da dívida teria matado o agricultor. O crime ocorreu na casa do autor, onde a faca utilizada no homicídio foi escondida dentro do poço.

Mais detalhes sobre como o trio agiu, serão divulgados pela polícia civil na próxima segunda (27), pois ainda estão finalizando o inquérito.

Um dia após o corpo ser encontrado queimado, a polícia localizou no bairro Canaã II, o carro que pertencia ao agricultor João Costa, de 65 anos. De acordo com laudos da perícia técnica ele foi morto com pelo menos 50 facadas e teve o corpo carbonizado.

Havia sinais de perfurações nos braços, tórax, costas, ombro e tinha uma corda de varal amarrada no pescoço. De acordo com informações apuradas pela polícia, a vítima saiu de casa na segunda (20), conduzindo o veículo Saveiro de sua propriedade, e não mais retornou para local.

(Com informações: Dourados Agora)

SIGA-NOS NO Google News