Geral
Agetran começa a instalar nova sinalização na Três Barras
Sinalizações horizontais e verticais já estão sendo implementadas na via
Quarta-feira, 16 Agosto de 2023 - 13:10 | Redação

A requalificação viária da rotatória da Avenida Três Barras já está em processo de finalização para a entrega prevista para o dia 11 de setembro deste ano. As sinalizações horizontais e verticais já estão sendo implementadas e os condutores que circulam pela região devem ficar atentos às mudanças.
Segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), a Rua Domingos Jorge Velho entre a Avenida Três Barras e a Manoel da Nóbrega passa a ser mão única.
Os condutores que estiverem na Avenida Três Barras, não poderão fazer a conversão para a Domingos Jorge Velho, conforme orienta as novas placas de sinalização vertical.
A Agência reforça ainda, que assim concluídas todas as sinalizações, tanto horizontal, quanto vertical, agentes de trânsito ficarão no local para a orientação dos condutores sobre as novas regras de circulação da região.
Últimas Notícias
- Despedida - 19:19 Jornalista e ex-secretário de Comunicação da Capital morre no PR
- Cotidiano - 18:50 Menina realiza sonho de conhecer viaturas e o quartel dos bombeiros
- Corumbá - 18:37 Químico de 75 toneladas utilizado para produzir cocaína é apreendido
- Projeto aprovado - 18:10 Projeto que inclui treinamento da Manobra de Heimlich no pré-natal é aprovado
- Corumbá - 17:50 Condenado por estupro da enteada é localizado e preso
- Parque dos Poderes - 17:34 Jiboia se enrola em amortecedor de carro
- Acidente na rodovia - 17:00 Caminhonete capota e motorista morre
- Nova Andradina - 16:52 Operação Solvente cumpre 12 mandados de busca e apreensão e prende suspeito por tráfico
- Capital - 16:35 Planurb convoca audiência sobre empreendimento no Jardim dos Estados
- Estudos - 16:10 Prefeitura lança curso gratuito de Departamento Pessoal e RH

