Geral
Agehab convoca sorteados da lista reserva para entrega de documentos
Quarta-feira, 22 Janeiro de 2020 - 15:59 | Redação
A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), de hoje (22.01) edital divulgando a lista de desistência e exclusão de candidatos sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida (FAR). Candidatos da lista reserva estão sendo convocados para apresentação de documentos.
Os sorteados devem comparecer na sede da Agehab no período de 27/01/2020 à 28/02/2020, munidos de documentação pessoal para comprovação dos critérios constantes na inscrição e habilitação das declarações.
As unidades estão divididas em quatro residenciais na Capital. Condomínio Residencial Portal das Laranjeiras (210 uh); Condomínio Residencial Sírio Libanês I, II e III (154 UH); Residencial Jardim Aero Rancho 7 (119 UH) e Residencial Jardim Aero Rancho 8 (119 UH). O sorteio dos apartamentos foi realizado em junho do ano passado na Escola Estadual Joaquim Murtinho.
Do total, o mínimo de 5% será destinado para pessoas idosas e 10% para pessoas com deficiência ou à família de quem faça parte pessoas com deficiência. Para fins de seleção dos candidatos serão observados os critérios nacionais de priorização que são: famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, comprovado por declaração do ente público; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, comprovado por auto declaração e famílias de que façam parte pessoa (s) com deficiência, comprovado com a apresentação de atestado médico.
Últimas Notícias
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco
- Campo Grande - 15:46 Dupla é presa pelo transporte de 1,7 tonelada de maconha
- MP na comunidade - 15:09 MPMS fortalece vínculo com a comunidade no Mutirão Todos em Ação
- "Auditus" - 14:50 Operação cumpre 10 mandados de busca por fraudes em licitações
- Prejuízo de R$ 10 milhões - 14:14 Entreposto com cocaína é fechado com quatro pessoas presas
- Transporte - 14:13 Possibilidades mercadológicas da Bioceânica são apresentadas no Inter Tur
- Rio Brilhante - 13:48 Polícia Civil identifica e prende autores de furtos em comércios
- Parceria que aquece vidas - 13:30 Mais de mil peças confeccionadas em penitenciária são doadas a hospital