Geral
Adolescente invade preferencial e mata motociclista
Quarta-feira, 29 Janeiro de 2020 - 10:00 | Redação
Ritinho Lemes Soares, de 23 anos foi mais uma vítima da imprudência no trânsito em Campo Grande. O jovem morreu na noite de ontem (28), no Bairro Caiçara. Um adolescente de 17 anos pilotava a moto que invadiu a preferencial e matou Ritinho.
Segundo o boletim de ocorrência, mesmo sem Carteira Nacional de Habilitação o menor pilotava uma moto. Ele perdeu o controle da direção e invadiu a preferencial atingindo o jovem que também conduzia uma motocicleta.
O suspeito não respeitou a placa de “pare”, momento em que atingiu a Yamaha que era pilotada por Ritinho que vinha pela Rua das Marimbas.
Devido ao impacto a vítima foi jogada contra um poste, acabou batendo o tórax e morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Ritinho não resistiu. Na moto pilotada pelo menor, havia mais um garupa que ficou ferido. Os dois foram encaminhados para Santa Casa.
Nas redes sociais amigos e familiares prestaram as últimas homenagem a Ritinho. O velório será Rua 13 de Maio com a rua São Paulo, bairro São Francisco. O enterro será às 13 horas.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista