Geral
Adolescente invade preferencial e mata motociclista
Quarta-feira, 29 Janeiro de 2020 - 10:00 | Redação
Ritinho Lemes Soares, de 23 anos foi mais uma vítima da imprudência no trânsito em Campo Grande. O jovem morreu na noite de ontem (28), no Bairro Caiçara. Um adolescente de 17 anos pilotava a moto que invadiu a preferencial e matou Ritinho.
Segundo o boletim de ocorrência, mesmo sem Carteira Nacional de Habilitação o menor pilotava uma moto. Ele perdeu o controle da direção e invadiu a preferencial atingindo o jovem que também conduzia uma motocicleta.
O suspeito não respeitou a placa de “pare”, momento em que atingiu a Yamaha que era pilotada por Ritinho que vinha pela Rua das Marimbas.
Devido ao impacto a vítima foi jogada contra um poste, acabou batendo o tórax e morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Ritinho não resistiu. Na moto pilotada pelo menor, havia mais um garupa que ficou ferido. Os dois foram encaminhados para Santa Casa.
Nas redes sociais amigos e familiares prestaram as últimas homenagem a Ritinho. O velório será Rua 13 de Maio com a rua São Paulo, bairro São Francisco. O enterro será às 13 horas.
Últimas Notícias
- Santa Rita do Pardo - 19:00 Condutor foge e veículo é abandonado com drogas
- Arte - 18:51 Espetáculo Devaneios tem músicas e arte autoral neste sábado
- Dourados - 18:32 Autor de furto é capturado após divulgação de crime na internet
- Saúde - 18:00 Pesquisa mapeia autismo no Brasil
- Interior - 17:54 Dupla presa com mais de 300 quilos de maconha
- Apostas - 17:50 Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões
- Meio Ambiente - 17:35 Especialista internacional em conservação faz palestra gratuita em MS
- Diversidade - 17:12 Afronta Produções destaca cultura preta e ballroom com o projeto Convida
- Abuso Sexual Infantil - 17:00 Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso em Paranaíba
- Condutor sumiu - 16:48 Carreta e motorista desaparecem e ligação acende suspeita de roubo em SP