Geral
Adolescente é apreendido com carro furtado
Sexta-feira, 22 Março de 2019 - 15:18 | Redação
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Rio Brilhante, na noite desta qu conduzindo um veículo Ford/Ka furtado. A apreensão aconteceu pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), e segundo o boletim de ocorrência, o carro estava com placas falsas de Belo Horizonte (MG).
Os policiais deram ordem de parada, e durante a abordagem, foi constatado que o motorista era adolescente e, portanto, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Após vistoria no veículo, os agentes constataram também alterações nos sinais identificadores do carro, que é proveniente de furto com placas originais de também de Belo Horizonte.
Para a polícia, o menor disse que pegou o carro na capital mineira e levaria para Dourados, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte.
O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor.
Com informações do Conesul News
Últimas Notícias
- Política - 16:36 Obras irregulares podem ficar sem recursos do Orçamento de 2024
- Dourados - 16:09 Prefeitura entrega mais telhas para reconstrução de casas no Idelfonso
- Amplavisão - 15:58 Eleições 2024: debater ou ignorar a corrupção?, por Manoel Afonso
- Clima - 15:39 Artista plástico sugere manutenção periódica nos Tuiuiús do Aeroporto
- Procon - 15:15 Procons municipais elegem próximos temas de encontro estadual
- Fim de ano - 14:52 Polícia inicia operação especial de fim de ano
- Educação - 14:19 Acordo tenta melhorar transporte escolar em MS
- Ladário - 13:50 Polícia Civil recupera ônibus roubado que tentava entrar na Bolívia
- Campo Grande - 13:32 Bombeiros resgatam mulher 'ilhada' em córrego
- Economia - 13:15 Refis beneficia 28 mil e segue atendento on-line e presencialmente