Geral
Acidente envolvendo três caminhões fecha trânsito da BR-163
Imagens mostram resultado da colisão das carretas
Terça-feira, 21 Maio de 2024 - 09:10 | Mateus Mundim

Um acidente envolvendo três caminhões, nesta terça-feira (21) na BR-163 terminou com o trânsito congestionado a caminho do Shopping Bosque dos Ipês. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Informações dão conta de que dois veículos iam para a mesma direção quando um deles teve que frear bruscamente em um semáforo fazendo com que os outros colidissem um atrás do outro. Uma das carretas tentou tirar o carro para a pista contrária, fazendo com que fosse atingido de frente com outro caminhão. Segundo a concessionária que administra a rodovia, ainda às 8h30, três dos quatro veículos já tinham sido removidos.
O motorista que teve que frear bruscamente é do Paraná e ia para o Mato Grosso onde ia levar uma carga para fabricar pneus.
A Polícia Rodoviária Federal chegou a ser acionada para registrar a ocorrência e corrigir o trânsito.
Últimas Notícias
- Economia - 13:32 Exportação obtém melhor resultado
- Oportunidades - 13:00 Seleção tem salários de até R$ 4,6 mil
- Cultura - 12:09 CineSolarzinho encanta público e reúne mais de 290 pessoas em Batayporã
- Nacional - 11:57 CAS vota projeto que libera venda de remédio em supermercados
- Moradia - 11:39 Prefeitura convoca idosos sorteados para o Condomínio da Melhor Idade
- Educação - 11:11 Sai lista de cursos superiores semipresenciais autorizados pelo MEC
- Nacional - 10:56 Com mercado aquecido, 53,8% não veem chance de perder emprego
- Oportunidades - 10:32 CNU: governo federal nomeia 279 analistas de infraestrutura
- Interior - 10:17 “Nem eu nem a polícia vai ficar com o carro”, jovens incendeiam carro em posto da PRF
- Leilão - 09:56 Sefaz promove leilão com 300 lotes de produtos