Geral
Ação ativa quatro mil ligações de esgoto para moradores do Nova Lima
Bairro é um dos primeiros beneficiados pelo Programa Campo Grande Saneada
Sexta-feira, 14 Abril de 2023 - 18:18 | Redação

A Águas Guariroba realiza neste sábado (15) uma ação especial para a ativação dos serviços de coleta e tratamento de esgoto na região do Nova Lima. A ação acontecerá das 8h ao meio-dia no Salão da Igreja Nossa Senhora das Graças, que fica na Rua Henrique Barbosa Martins, 875.
Somente na região do Nova Lima estão previstas cerca de 4 mil ligações de esgoto em mais de 50 km de rede de esgoto implantadas. O Nova Lima é um dos primeiros bairros beneficiados pelo Programa Campo Grande Saneada, cronograma de obras que implantará cerca de 150 km de rede de esgoto até o fim do ano em Campo Grande.
Equipes de atendimento da concessionária estarão prontas para receber os moradores da região que querem se conectar à rede de esgoto. Além da adesão aos serviços de coleta e tratamento de esgoto, também será disponibilizado o cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos e atividades para as crianças.
Para acesso aos serviços no atendimento, os moradores devem apresentar o RG; CPF, conta de água, conta de energia, documento do imóvel comprovante de renda.
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 18:10 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada; veja vídeo
- Ponta Porã - 17:50 Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros
- Polícia Federal - 17:25 Foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
- Apostas - 17:00 Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões
- Educação - 16:57 Projeto 'Crescer e Colher' leva horta para 115 estudantes da área rural
- Campo Grande - 16:25 Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
- Na corda bamba - 16:00 Ladrão é flagrado se equilibrando em fiação
- Cultura - 15:50 Campo Grande recebe exposição sobre Camen Portinho
- Patrimônio Cultural - 15:39 MS lança 1ª Jornada Estadual do Patrimônio Cultural e convoca municípios
- Baterias - 15:15 Crea-MS alerta para riscos no carregamento de veículos eletrificados