• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TVMS Record

Ganhador do Sabor à Prova levará o título de Estrela Senac MS

A cada programa um concorrente será eliminado; Sabor à Prova vai ao ar nas segundas-feiras às 12h

Troféu que será entregue ao vencedor foi apresentado no Balanço Geral MS (Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

Os oito cozinheiros profissionais que disputam o título de melhor chef, além de levar o prêmio no valor de R$ 10 mil, também disputam o título de "Estrela Senac MS".  Nesta segunda-feira (28), o diretor executivo da Rede MS Record, Ulysses Serra e o Diretor Regional do Senac, Victor dos Santos Mello Junior apresentaram no programa Balanço Geral o troféu que irá para as mãos do vencedor do primeiro reality show gastronômico de Mato Grosso do Sul.  “Ao vencer a competição, o participante levará o título de Estrela Senac”, disse Ulysses Serra.

Na oportunidade o diretor executivo da Rede MS Record ressaltou a importância da realização do programa Sabor à Prova em um momento em que as pessoas estão mais sensíveis em função do distanciamento social em decorrência da pandemia. “Trazer um entretenimento nesse momento é uma forma de dar aconchego, porque a comida faz isso, é algo que proporciona carinho”, comentou.

De acordo com Ulysses Serra, a Rede MS já havia realizado iniciativas com o Senac, mas o reality show Sabor à Prova fortaleceu ainda mais a parceria, que segundo o diretor executivo deverá ser a longo prazo. “O Senac é super respeitado no mercado. Então quando a gente falou, vamos fazer um reality, todo mundo disse que iria dar certo antes mesmo de começarmos a gravar. É uma parceria muito saudável, e acredito que eles ficaram muito contentes com o resultado. A gente pretende mantê-la por muito tempo”, afirmou.   

Para o diretor regional do Senac MS, Vitor dos Santos Mello Junior, o primeiro reality show gastronômico está dinamizando a rotina dos alunos do Senac e proporcionando conhecimento. “A banca de jurados e os nossos competidores formam ali um time que está trazendo muito conhecimento. O público está gostando, porque está mostrando o dia a dia, a prática. Nós estamos trazendo a cada episódio a opinião dos nossos docentes, dos nossos jurados que têm um senso crítico muito apurado.

Clima de desconcentração nos bastidores do reality (Foto: Elias Uchoa/Marketing Rede MS)

“A nossa expectativa já está sendo atingida porque logo na estreia do Sabor à Prova, no primeiro episódio, o Senac pôde mostrar como é o trabalho de formação, a estrutura  de cursos, a infraestrutura que o Senac disponibiliza para os nossos alunos. Como os nossos docentes se comportam. Mostrou realmente o processo de ensino e aprendizagem que o Senac preza tanto para entregar para os nossos alunos. E isso está sendo possível por meio do reality show”, acrescentou Vitor Mello.

Nesta segunda-feira, foi ao ar o segundo episódio do Sabor à Prova. A cada programa um concorrente será eliminado.

A competição é exibida pela TV MS Record, canal 11.1, a partir das 12 h todas às segundas-feiras. A atração inédita na televisão sul-mato-grossense é uma parceria com o Senac MS.

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS. Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

Veja Também