• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Economia

Fazendinha com mini animais é atração no Interagro 2024

Espaço com os animais tem entrada gratuita e promete alegrar jovens e adultos

Quinta-feira, 20 Junho de 2024 - 11:39 | Redação


Fazendinha com mini animais é atração no Interagro 2024
(Foto: Divulgação)

A quarta edição do Interagro, principal evento voltado ao agronegócio do Mato Grosso do Sul, traz mais uma vez o espaço Fazendinha, para o entretenimento de crianças e adultos. Além dos animais, serão propostas atividades lúdicas como jogo de dama com tema rural, quebra-cabeças, minicozinha e painéis educativos. 

Dentre os animais, 21 espécies e em tamanho “mini” estarão em exposição para interação com a criançada, entre eles vacas, bois, pôneis, burros, cabras, porquinhos da Índia, coelhos e o famoso lhama “Batista”. 

“Esse espaço é um cuidado que temos com as próximas gerações, para que essa interação entre campo e cidade possa ser cada vez mais fomentada. Fazemos questão desse contato com as crianças porque isso renova as nossas energias e traz uma alegria diferente para o evento”, ressalta Alessandro Coelho, presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, realizador do Interagro.

Maria Fernanda de 5 anos, esteve no espaço no ano passado e gostou muito do que viu. “Adorei a lhama e a minicozinha, eu gosto muito de animais e ver esse monte aqui é muito legal”. 

Horários de funcionamento da Fazendinha

A fazendinha funcionará a partir da noite desta quinta (20) no Rubens Gil de Camillo em Campo Grande, e estará aberta durante todo o Interagro, na sexta-feira (dia todo) e sábado (22). A entrada para visualizar os animais e participar das brincadeiras é gratuita.

SIGA-NOS NO Google News