Economia
Empresa que constrói prédios na Capital lidera ranking nacional pela 7ª vez
Desempenho financeiro de 2019 a consolidou como destaque pelo sétimo ano consecutivo
Sábado, 07 Novembro de 2020 - 10:33 | Redação

Construtora de vários prédios em Campo Grande (MS), a Plaenge foi classificada pelo sétimo ano consecutivo como a maior construtora do Sul do País pelo ranking Valor 1000, publicado anualmente pelo jornal Valor Econômico. O anuário está na 20ª edição e retrata o ranking das mil maiores empresas do Brasil por receita líquida.
Os dados que consolidaram a Plaenge como maior do Sul são referentes aos resultados de 2019, quando a empresa alcançou a receita líquida de R$ 827,9 milhões. Além disso, se consolida como a maior construtora da região Centro-Oeste.
O anuário considera 25 setores econômicos e entre todas as empresas do segmento de empreendimentos imobiliários do país, a Plaenge foi classificada em primeiro lugar pelo critério do crescimento sustentável.
Fundado em 1970, o Grupo Plaenge totaliza mais de 6 milhões de metros quadrados construídos em oito cidades brasileiras (Curitiba, Londrina, Maringá, Joinville, Campo Grande, Cuiabá, Campinas e Porto Alegre) e também no Chile, onde completou onze anos de atuação. A construtora já entregou 399 torres onde moram 94 mil pessoas.
Na área industrial, a Plaenge é referência em construções sustentáveis e já executou mais de 370 obras para grandes companhias, como Coca-Cola, Sig Combibloc, Cargill e Cia Cacique de Café Solúvel, entre muitas outras.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:30 Policial fake é preso por extorsão e roubo em esquema de agiotagem
- "Hefesto II" - 18:18 Segunda fase da operação retém itens de luxo de envolvidos
- Combate ao racismo - 17:58 Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo
- Pescado irregular - 17:37 Pescado irregular é apreendido pela PMA em pesqueiro de Sonora
- Campo Grande - 17:17 Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo
- Economia - 16:45 Entenda como vai funcionar a nova Tarifa Social
- Economia - 16:16 Alface e tomate estão mais baratos na CEASA/MS
- Criatividade e diversão - 15:58 Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças
- Rio Brilhante - 15:44 Carro furtado em SP é recuperado com mais de 1 tonelada de drogas
- Diversão no Centro - 15:32 Arraiá do Pátio é festa boa e clique perfeito