Economia
Contratação de energia solar em MS tem condições especiais
Ofertada pelo Grupo Energisa, condição é válida para contratos novos assinados até 28 de Fevereiro
Terça-feira, 28 Janeiro de 2025 - 11:54 | Redação

Em Mato Grosso do Sul, 2025 começa com a chance de economizar ainda mais na conta de energia graças à campanha de janeiro da (re)energisa. A marca de soluções renováveis do Grupo Energisa concederá condições que podem gerar economia de até 25% nos três primeiros meses do serviço de energia solar. A partir do 4º mês, a economia nos custos com energia elétrica ficará em até 20%.
O serviço está disponível para qualquer pessoa física (CPF) ou jurídica (CNPJ) com conta de luz a partir de R$ 500/mês (com consumo a partir de 600kWh). Ao fazer a adesão, o cliente passa a receber créditos para abater na sua conta de luz e não é necessário fazer investimento inicial, ter espaço físico disponível para a instalação de painéis solares e nem se preocupar com gestão e manutenção.
"A (re)energisa apresenta ao cliente uma condição diferenciada para que ele possa aderir à energia solar com segurança e qualidade, ancorado a uma empresa com o lastro de 120 anos de história do Grupo Energisa. Ao contratar nosso produto, ele terá economia, além de acessar uma fonte limpa de energia sem gastos com infraestrutura e manutenção”, explica Camila Schoti, diretora de Marketing e Comercial da (re)energisa.

Para terem acesso à condição especial, os interessados devem garantir sua participação na modalidade pelo prazo mínimo de 12 meses, contados da sua adesão.
O serviço de energia solar é uma solução inovadora que permite que os clientes da (re)energisa economizem nos custos com energia elétrica e contribuam para um futuro mais sustentável. Com um processo simples e acompanhamento personalizado, que vai da adesão ao produto à gestão da conta, a (re)energisa torna a energia limpa acessível a todos.
Para fazer a adesão, basta acessar o site reenergisa.com.br/fontes-renovaveis/assinatura-solar
Últimas Notícias
- Justiça - 08:30 Prisão domiciliar: saiba o que Bolsonaro está proibido de fazer
- Charge - 08:16 Após pico de procura, preço do morango volta a cair na CEASA/MS
- MPMS - 08:00 MP exige reconstrução de casarão
- Investigação - 07:45 PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em ambulância falsa na BR-060
- Educação - 07:15 Mais de 190 mil alunos retornam às aulas
- Exemplo em casa - 07:00 Soldado feminina se inspirou em pai
- Coxim - 19:09 Duas mulheres são presas por tráfico, com munições e pé de maconha
- Nacional - 18:22 PF cumpre busca e apreensão de celulares na casa de Bolsonaro
- Literatura - 18:12 Feira literária de Bonito será lançada nesta segunda-feira
- Maracaju - 17:53 Motorista é preso com carro cheio de produtos de descaminho