Dourados
Homem cai de telhado e morre uma semana depois em Dourados
Vítima trabalhava em empresa na zona rural de Dourados e caiu por circunstâncias desconhecidas
Segunda-feira, 16 Janeiro de 2023 - 09:27 | Victória de Oliveira

Homem, de 50 anos, identificado como Reinaldo Lopes da Rocha, morreu neste domingo, 15 de janeiro, uma semana após cair de telhado em empresa na BR-163, zona rural de Dourados (MS). O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Conforme o boletim de ocorrência, o trabalhador estava em horário de expediente no dia 08 de janeiro quando despencou do telhado. A queda foi estimada em oito metros.
Outros funcionários da empresa socorreram o homem e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminharam o Reinaldo até o Hospital Santa Rita. Após uma semana de internação, morreu ontem, por volta das 16h, em decorrência dos ferimentos.
Mais trabalhadores estavam no local no momento do acidente, porém não souberam informar as circunstâncias da queda. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Últimas Notícias
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024
- Amplavisão - 14:45 Memórias eleitorais, Bolsonaro, impostos e opiniões, por Manoel Afonso
- Polícia - 14:00 PM empresta arma a amigo que atira em cliente de bar acidentalmente
- Cooperação internacional - 13:45 TJMS participa de simpósio no STJ sobre combate ao crime organizado
- Condenação - 13:39 Aposentada deve ser indenizada por conta invadida por hackers
- BR-262 - 13:00 Médica é uma das vítimas de acidente fatal