• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Dourados

Em Dourados, idosos podem solicitar recadastro de gratuidade no transporte público coletivo

Recadastramento deve ser realizado até 30 de novembro na Central de Passe

Quarta-feira, 09 Novembro de 2022 - 16:23 | Redação


Em Dourados, idosos podem solicitar recadastro de gratuidade no transporte público coletivo
Prazo é válido apenas para quem já possui o benefício - (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O período de recadastramento para idosos que possuem gratuidade no transporte público coletivo de Dourados (MS) segue aberto até o dia 30 de dezembro. De acordo com a Portaria 025/2022, publicada no Diário Oficial do Município, o procedimento deve ser feito na Central de Passe, localizada no Terminal Rodoviário de Dourados.

O chamamento é destinado apenas para quem já possui o benefício da gratuidade. Os idosos devem comparecer à Central de Passe com os documentos originais: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência (conta de energia ou telefone do mês atual no nome do idoso ou declaração assinada no nome do proprietário do imóvel com cópia do RG do proprietário).

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. No entanto, é preciso fazer pré-agendamento por meio do telefone da Central do Passe (67)3424-8652.

Os idosos beneficiários da gratuidade que não realizarem o recadastramento no período informado terão os cartões de passe livre bloqueados.

Serviço

A Central do Passe está localizada no piso inferior do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, na avenida Marcelino Pires – Vila Maxwell.

SIGA-NOS NO Google News