• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
EDU REJALA

Professor, consultor e Chef Nikkei, especializado na fusão das cozinhas peruana e japonesa. Idealizador do projeto 'O Cromossomo do Amor' que ensina técnicas da cozinha para jovens com síndrome de down.

Minhas Redes Sociais:

Coquetel Latino

Campo Grande, cidade de clima tropical e que faz questão de cultuar tradições trazidas pelos imigrantes dos países sul-americanos, da Ásia e da Europa.

A gastronomia pantaneira possui um cardápio diversificado, rico e com bastante influência dos países sul-americanos. Em destaque o Paraguai com a Chipa e a Sopa Paraguaia;  a Bolívia e sua autêntica Saltenha e a Argentina com seus cortes nobres de carne e o simples e delicioso Choripan (pão, linguiça e chuimichurri).

Outro país que esta com “a moral toda” na gastronomia é o Peru, que acaba de ser eleito pela WTA (World Travel Awards) pelo 7º ano consecutivo o melhor destino gastronômico do mundo.

Neste evento apresentei este Coquetel Latino (assista o vídeo), e decidi ir um pouco além das nossas fronteiras e trouxe também a influência Mexicana  para apimentar  mais nosso Menu.

Essa mistura de raças e costumes (arte, música e gastronomia)  deu origem à identidade da Capital Morena.

Menu:

· Choripan (pão , linguiça e chimichurri) – ARGENTINA

· Nachos (tortilha de milho acompanhado de sour cream e guacamole) – MÉXICO

· Ceviche (peixe fresco marinado com suco de limão e especiarias) – PERU

No clima da música “Despacito”,  assista o vídeo e confira o que rolou no nosso Coquetel Latino!

Bom Apetite!


DEIXE SEU COMENTÁRIO